Os escritórios de advocacia em sua grande maioria oferecem uma assessoria bastante ágil, responsável e experiente para seus clientes.

Levando em conta as esferas consultivas e ainda preventivas de advocacia, muitas das equipes acabam por atuar em vários tipos de segmentos tendo com isto profissionais que são colaboradores altamente qualificados, e que poderão atender a todos os tipos de clientela já que este escritório de advocacia tem como uma grande prioridade atender todos os clientes que tentam reconhecer a todos os seus direitos, não interessando nem mesmo as suas condições econômicas.

Veja algumas especializações das áreas de advocacia

O Direito Cível

Os escritórios de advocacia atuam em diversos tipos de ações de possessão e ainda é um segmento em ascensão particularmente na região de todas as grandes metrópoles, bem como todas as ações determinadas de despejo bem como cobranças, pedidos de falências, ações de execução determinadas e ainda uma cobrança monitória. Esta é uma área voltada exclusivamente para direito obrigacional, imobiliário, bem como os diversos contratos envolvendo as várias importações e exportações, tudo isto sempre através dos advogados correspondentes em todo o território nacional.

O direito da família

Muitas empresas existentes no mercado oferecem amparo jurídico e ainda ações de alimentos bem como a regulamentação das visitas, guardando assim uma guarda judicial, adoções, bem como sucessões determinadas além de investigação de paternidade entre vários outros tipos de processos.

O direito empresarial

Podemos citar o direito empresarial para que possa tratar uma série de questões e ainda assuntos que são administrativos ligados a propriedades consideradas industriais e também voltadas para áreas intelectuais e correlatos. Os profissionais ainda deverão contar com uma parceria externa que seja especializada nas área de falência, concordata, ente outros, prestando consultoria jurídica determinada para várias empresa que querem até mesmo oferecer um bom e permanente amparo legal para seus clientes.

O direito criminal

Além de todas as defesas de âmbito da fase considerada em Inquérito Policial, bem como processos que poderão abranger delitos financeiros, crimes familiares, situações de sonegação fiscal, crimes contra a honra, erros médicos entre vários outros tipos de áreas profissionais existentes.