Aprenda a preparar a pele para o make up

Toda mulher adora acompanhar as tendências da moda, tanto no look quanto no make. Muitas acompanham blogs como http://www.modaebelesa.com.br e assistem tutoriais para aprender as novidades, mas algumas não entendem porque fazem tudo como recomendado e o resultado não é satisfatório e nem parecido como o original. A resposta está no preparo, quando se usa maquiagem sem preparar a pele antes ela não se adéqua bem a pele e fica com aspecto diferente do desejado.

Com certeza você já passou por isso e para que isso não se repita com você destacamos alguns pontos a serem observados e criamos um passo a passo para um bom preparo da pele e um make perfeito. O primeiro passo é a aplicação da base e o corretivo para esconder bem as olheiras e imperfeições, a dica para pequenas imperfeições é passar primeiro a base e depois o corretivo. Já quem tem muitas imperfeições deve fazer o contrário, primeiro o corretivo depois a base.

Depois disso passe o primer, ele irá fazer com que a maquiagem dure mais tempo a ajudará na fixação do make. Além disso o primer faz com que a pele fique mais lisinha, porém não abuse para o make não ficar pesado. Por fim, tome sempre muito cuidado para não exagerar no pó compacto. O pó deve ser usado bem de leve, de preferência somente na conhecida “zona T” (testa, nariz e queixo). Para o preparo da pele o pó translúcido é o mais indicado.Veja mais em http://www.modaebelesa.com.br/dicas de beleza