Nos dias de hoje, as pessoas querem cada vez mais o poder. E para conseguir o poder precisa-se de dinheiro! Muitos preferem estudar, fazer uma Pós, um Mestrado, Doutorado,  trabalhar no seu ramo, crescer e consequentemente ganhar muito dinheiro. Outros procuram outras maneiras, alguns por preguiça, outros por não terem condições e acabam apostando na sorte. Para a ciência não há meios de comprovar que a sorte existe. Porém para a nossa imaginação, a sorte é um elemento real que esta presente e ativo em nosso dia a dia.  
 
 A sorte é o que nos faz acreditar que podemos ganhar na lotomania por exemplo. Os vencedores recebem uma boa quantia em dinheiro, o suficiente para comprar um carro zero quilometro.

 Outros preferem arriscar um pouco mais e jogar na mega sena. Muitas pessoas apostam, pois, se ganharem, terão a chance de ter um futuro bem melhor. Casas próprias, coberturas de frente para o mar, carros zero quilometro e iates luxuosos são ótimos exemplos do que um campeão desse jogo pode conseguir. 
 
 Hoje em dia precisamos saber como e onde jogar. Existem sites na internet que ensinam, ou no mínimo, dão opiniões de como jogar nas loterias. Podemos acertar ou não, mas para quem nunca jogou, aprender pelo site é uma otima ideia, pois nele a pessoa aprende o passo a passo de como fazer um aposta.

 Uma grande parte dessas pessoas não quer o tal “poder”, e nem se quer acreditam na sorte, elas jogam apenas para ter a chance de  ficarem bem de vida. Esse, na verdade, é o objetivo que todos nós buscamos, pois não queremos apenas ficar milionários, queremos também ser respeitados e admirados, não apenas por ter muito dinheiro, mas também por ajudar a quem realmente precisa. Alguns vencedores desses premios abrem instituições que ajudam crianças carentes por exemplo. Outros nós nem sabemos quem são e nem o que fazem.

 Depois de ganhar o premio, alguns investem, ajudam pessoas necessitadas, mudam de país, viajam e outros gastam! E assim a vida vai seguindo e nós temos de decidir se continuamos apostando na sorte ou não.