APOMETRIA

 

                     (DEUS FALA AO HOMEM ATRAVÉS DO PRÓPRIO HOMEM)

 

 

Um dia encontrei um Senhor pela rua. Um militar conhecido como Sargento Garcia. Não me lembro muito bem de onde o conhecia; se era amigo de meus pais, mas isso não vem ao caso, enfim nos cumprimentamos, ele veio em minha direção, conversamos sobre algo e foi quando ele olhou-me e disse: “Eu sou espírita, e estou vendo que você está precisando de muita ajuda. Nós temos um grupo que trabalha com energias espirituais universalista, com energia quântica e numa nova descoberta que denominamos Apometria. Reneguei o convite por uns três dias, mas tomado por dores e imensa solidão dirigi-me a este local em busca de algo. Chegando lá fui muito bem recebido e comecei a observar enquanto o tempo passava os mais variados tipos de pessoas com inúmeros problemas, as quais vinham buscar recursos”.

Enfim, chegou a minha vez. Entrei na sala e a mesma encontrava-se em relativa penumbra, sentei-me em uma poltrona confortável quando de repente ouvi a voz forte do dirigente do trabalho (o Sr Mario bandarra); o mesmo iniciava com uma série de comandos que para mim ainda eram desconhecidos. Este trabalho era conduzido alicerçado em uma linha cristã esotérica universalista. Iniciou-se então, contagens de pulsos quânticos. Durante o meu desdobramento foi como se uma parte de mim saísse para outro local, um local de tratamento segundo eles. Até aí estava tudo bem, quando de repente pela primeira vez, conscientemente, senti o efeito de espíritos negativos e trevosos que estavam a me acompanhar já algum tempo, atrapalhando minha evolução e modo de vida. Senti uma forte tontura, era como se meu corpo estivesse expandindo-se e inflando ao mesmo tempo. Após comecei a enxergar claramente estranhas criaturas em minha volta, pessoas disformes e vi o túmulo de minha família. Neste momento, senti a presença de uma entidade muito negativa que os médiuns denominaram de um “mago negro”.

Comecei a sentir náuseas e vômitos, só que ao invés de sair qualquer coisa física de minha boca; saiam coisas no astral como pedaços de vela, restos de animais, coisas nojentas e inimagináveis.

Foi quando percebi que não era só eu que estava vendo aquilo. Eram anos e toda uma vida de energias negativas, feitiçaria, ciúmes, inveja e erros. Com a ajuda de todos os médiuns presentes e muito esforço, essas coisas foram eliminadas e queimadas com a invocação da poderosa chama violeta de Saint Germain, e a benevolência de espíritos superiores. (Que amparam os trabalhos de  amor e evolução)

 Neste momento, aproximou-se de mim uma luz muito forte junto com a dirigente espiritual do trabalho (Dona Mariza Bandarra), Com simplicidade, ternura, desprendimento e amor fraternal, ela me tocou e com a ajuda de seus mentores espirituais harmonizaram meus chakras, realinhando-os corretamente e proferiu com doçura e sabedoria palavras de extrema verdade e compaixão orientando-me que com o grau de mediunidade desequilibrada em que eu me encontrava só havia uma solução para mim. Era abraçar a missão, a qual havia sido designada para mim em comum acordo com a espiritualidade antes da minha reencarnação. Era preciso evoluir através da doação para o trabalho mediúnico em favor de todos. (Pois  mediunidade em linhas gerais é instrumento de resgate das dividas passadas e evolução do espírito)

Este foi meu primeiro contato com o trabalho e as pessoas que me conduziram a um novo estágio de consciência e humanização. Não foi nada fácil. Primeiro tivemos que conquistar amizades recíprocas, depois com muita paciência, aguardar o meu retorno aos preceitos e respeitos de uma vida social digna.

Seu Mário e Dona Mariza trouxeram à minha vida e a de muitos, iluminação, chamamento, evolução, reencontro e a máxima de Jesus:

 “AMAI-VOS UNS AOS OUTROS ASSIM COMO EU VOS AMEI”.

(Amor fraternal e incondicional)

 

Mario e Mariza que o mestre li sheng e as falanges do amor universal sempre lhes ilumine e ampare