Quem nunca viu uma babá eletrônica com vídeo ?! Traz segurança ao usuário e permite que quem a adquira possa fazer suas tarefas sem estar colado no berço do bebê!
Fantástico, não ?! Se não fosse o preço que varia de R$499,00 a R$1500,00, ai fica difícil, mas e se você pudesse usar seu telefone celular, ou tablet, com Android para fazer exatamente o mesma coisa que essa babá milagrosa faz?
Tá ai o Ip Webcam
O aplicativo para Android que transforma seu telefone, ou tablet, em câmera ip, que pode ser acessada de qualquer PC, telefone ou tablet que esteja na mesma rede WiFi.
Deixe seus filhos brincando, ou dormindo no quarto e trabalhe sem preocupações no escritório pois estará vendo tudo que eles estão fazendo, use um suporte universal de celular para automóvel no vidro da janela e deixe o telefone fixado nele para ver o que acontece.

Nada impede que o aplicativo sirva para bisbilhotar algo ou alguém, pois como ele tira fotos e permite que o audio do aparelho de telefone seja ouvido ele acaba fazendo com que o seu telefone vire um tipico acessório do agente 007.

Nesse mundo consumista em que vivemos, a toda hora alguém troca de celular, pegue aquele  telefone com android que estava obsoleto na gaveta e o transforme em uma camera ip, tornando algo inútil em segurança e tranquilidade.

Esse é só um dos vários exemplos que esse aplicativo é capaz de fazer, fica à critério de sua imaginação dar uma finalidade ao app.
Fica a dica de um poderoso aplicativo que ajuda e muito quem não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo.

www.pequenosreviews.com.br