" Artigo enviado ao Jornal de Piracicaba, devido ao acumulo de lixo na cidade. O motivo? Transições das empresas prestadoras pelo serviço. E quem paga... como sempre... nós cidadãos "

" Apelo em nome dos cidadãos Piracicabanos "

Lixos, confusões... Raios e Trovões


Prezado excelentíssimo prefeito Barjas Negri, venho por meio deste, solicitar encarecidamente que seja dada a devida atenção a coleta de lixo desta cidade. Sou residente do bairro Castelinho, rua Haldumont de Campoz Ferraz, e o odor do lixo da frente de minha residência e das demais começam a penetrar as paredes e adentrar as casas. A mesma situação percorre outras ruas e outros bairros, infelizmente. A minha preocupação e acredito que a dos demais cidadãos, não é somente com o odor forte, mas também com insetos e parasitas que são atraídos pelo lixo. Nossas vidas não podem ficar a mercê de um mal entendido entre as transições das empresas prestadoras de serviços. Nossas crianças não podem nem brincar nas calçadas, pois o lixo está lá, e vai permanecer até que esta situação caótica tenha fim, até porque não temos como "estocar" os resíduos descartados dentro de casa. Como meu eleito, sei que o senhor vem realizando um trabalho excelente em nossa cidade, não vamos deixar estes acontecimentos mancharem um mandato que vem se mostrando eficaz.
Sei que neste momento o excelentíssimo não pode fazer todo o trabalho sozinho, precisamos de colaborações e esforços mútuos. Meu grito de apelo tem a força e a fúria de um TROVÃO, e pede por soluções que possam vir na velocidade e rapidez de um RAIO. Obrigado pela atenção.

Maicon Moso - Vocalista e letrista (Banda Tribo Rock)
[email protected]
www.maiconmoso.blogspot.com
Orkut/Facebook: [email protected]