Mesmo em tempo de crise um estudo realizado pela FGV estima que para acabar com o déficit habitacional brasileiro, o Governo precisaria investir mais de R$ 760 bilhões até o ano 2024 em imóveis, a pesquisa também apontou que o Brasil devera ter 16,8 milhões novas famílias durante este período. Muita gente mesmo, mas então qual seria a vantagem de comprar um apartamento em Praia Grande?


Muito simples, a cidade de Praia Grande está em pleno crescimento habitacional com apartamentos e casas com valores atrativos, e quando comparamos aos valores de imóveis dos principais centros urbanos e a capital paulista as ofertas da cidade ficam muito melhores.


Praia Grande é localizada em uma região litorânea e a 80 km da capital com sistema rodoviário moderno, a cidade se tornou uma excelente opção para a pessoa que deseja morar em uma cidade tranquila longe da correria e congestionamento, mas também precisa ficar próximo dos grandes centros da capital.


Além disso, comprar um apartamento na Praia Grande se tornou uma ótima oportunidade para os moradores das cidades vizinhas, com imóveis muito mais caros e sem terreno para expansão, fortalecendo a migração de jovens e novas famílias a comprarem apartamentos na cidade.


Hoje é possível comprar um lindo apartamento em Praia Grande pronto para morar ou lançamento na média de R$ 200 mil reais, muitas unidades permitem condições de parcelamentos e negociações bem atrativas e flexíveis.


Vale a pena investir em um apartamento em Praia Grande e aproveitar o crescimento habitacional, e se não for para morar você ainda pode alugar pra temporada, já pensou nisso?


Saiba mais sobre o artigo  apartamento em Praia Grande ainda vale a pena invstir?