Texto enviado aos principais jornais de Goiás e Mato Grosso

AO
MUNDO FASHION: FALSA BELEZA DE ALMAS EMPOBRECIDAS

Meu objetivo com as palavras à seguir é estar dentro das linhas inimigas. Emitindo, eu recebo telepaticamente vossa indignação louca e desfocada do Sagrado da Vida. E com isso consigo estudar sua linha diretiva. Verifico os pontos fortes onde se apóiam e fazer tais pilares racharem. Quero esquadrinhar todos seus pontos fracos e torná-los fraquezas muito maiores antes de minha infiltração. Quero que o desapontamento e vergonha de todas as nações e sociedades organizadas, que primam pelas tradições familiares, no mundo inteiro; vendo mulheres lindíssimas e antes brilhantes, abertas e naturalmente prostituídas como bem demonstrado na situação da rede mafiosa russa e da "nata" empresarial italiana, chefiada pelo Chefe Maior da nação; recaia sobre vocês como uma nuvem de fogo a vos devorar a ambição de tornar o mundo um playground de suas fantasias.
Atitudes e forma desprezível de vender-se. Que torna a mulher objeto de vida fácil e sempre aberta a situação de prostituição disfarçada. Em que possui vossa sexualidade, infantil e empobrecida, aquele que PARECER ter mais bens, estimulo alucinado pelas drogas e o encanto social e falsa intelectualidade de mortos vivos. Pois qual Homem, de fato, aceita sua mulher ser alvo das fantasias de outros por transitar seminua numa coletiva? E para o disfarçado atrativo sexual dos expectadores? Que não se apresentam ali de fato pra ver arte ou requintes de moda! Que por supressão nunca chega aos costumes cotidianos das massas. Assim, em seu meio, tudo vem sempre disfarçado em aparências de romances e falsos brilhos. E de intencionalidade última, indisfarçável artificialismo deturpante de mentes. Os especialistas em campanhas de marketing, baseando-se em técnicas neurolinguísticas para formar deletérias tendências; podem atestar que as moças não são escolhidas pela simpatia e altivez. Mas pelo apelo sexual ao produto; que estas podem causar. Isso serve para uma mostra de veículos importados ou uma nova marca de creme dental.
Não conheço outra energia mais envolvente e significativa enquanto aqui num corpo humano que não seja a polaridade magnética, afetiva e sexual que surge entre um homem e uma mulher quando se identificam. Quando verdadeiro, acelera a energia vital em ambos. Impossível descrever tudo em palavras. Vocês não entendem isso porque são artificiais em seus estímulos. E trabalham para que essa envolvente sagrada vá desaparecendo nos relacionamentos normais. Com vossos maus exemplos vão surgindo pseudas-famílias apenas nascentes pelo desespero do interesse do que parece papável e das fantasias de momentos de frenesi que tanto carregam.
As que adentram agora esse mundo torpe vêem nessas palavras o absurdo do exagero e generalização; pois estas neófitas ‘CONHECEM” muitas modelos famosas vivendo vidas tão agradáveis e cheias de glamour! Então passem a conhecer seus prontuários médicos, o errático padrão psicológicos delas e seus crescentes distúrbios emocionais, afetivos e sexuais!!
Teriam o direito de viver tudo isso como bem desejassem; se fossem discretos/as nesse padrão torpe de vida desregrada. Que começa no culto sutil do corpo, pra depois deformar sua personalidade e nublar vossas almas. MAS NÃO!!! Fazem tais eventos de formas que a sociedade vos aceitem, até aprovem e assimilem. ENTÃO LEIAM E RELEIAM OS DETALHES DO ESCANDALO ITALIANO!! E quando, somente só, tiverem um QI QE mais avançado vão analisar os meandros da prostituição na Rússia. E o que constatarem de como começou; vocês se verão espelhados numa realidade igual. E nascente.
Um pai depôs pra mim que as mocinhas no Mato Grosso, já com 12 a 15 anos vão logo procurando um homem que as dêem, além de satisfação sexual, os bens e presentes que as famílias não podem dar!! Analisem, como vai surgindo – como cultura social aceita nas escolas, clubes sociais e praças de “recreação” estas tão “sabias PRIORIDADES” na mentes dessas pequenas mulheres? Tudo isso implica no fato de que os homens dessa civilização estão perdendo o domínio de serem Homens! Perdeu-se na falsa civilidade mau sã, o não fazer honrar sua família com sangue; se necessário for! Assim, os maus se sentem autorizados e acolhidos.  Sociedade distorcida em que os pseudos-esposos levam suas mulheres até as portas de consultórios médicos para serem consultadas por outro macho. E nem ao menos começam acordar com o descalabro do estupro de 50 mulheres pelo famoso especialista em inseminação humana. Antes de serem vítimas foram chifrudos consentidos os 50 pseudo-esposos. Os homens estão perdendo as fibras de potencia interior Sendo assim, explica-se porquê as mulheres, dia pós dia não mais contentam-se com um só; pois depois dos orgasmos não encontram um homem na vida diária! E também há uma quantidade de machos nobres que demoram em encontrar uma companheira à altura por aqui!. E assim tem surgido a geração do mundo fashion. Pois se alguém for oferecer a uma linda universitária a “certeza” de patrocínio para uma carreira de “sucesso” no mundo da moda; a esmagadora maioria delas vai certamente abandonar o negócio da família e as pesquisas acadêmicas para o tão sonhado prêmio maior de suas fantasias intimas. Polarizado, claro, pelos “brilhantes” componentes do Mundo Fashion!!
Vossas iniciativas não são só suas. Pois alimentam as traças de uma sociedade decadente. Por isso, também quero que chegue ao conhecimento teus, de forma demolidora e indisfarçável, que os Homens e Mulheres que possuem o real domínio financeiro nesta civilização também conhecem o rumo fatal desta. E sendo assim, de forma sábia e discreta, com uma real envergadura de poder divino e financeiro já assinaram o decreto de falência plena desta sociedade corrompida. Absolutamente precisão e discrição!
Que se sintam envergonhados das plumas e paetês que tanto desvirtua uma Mulher em função de um Homem. E por fim todas as famílias da Terra. Quero conseguir plantar nos ossos e sangue de vocês um total desapontamento e horror, como cães perdedores com o rabo entre as pernas E isso irá acontecer quando já chegar no mundo das ilusões fashions, as impossibilidades financeiras. Pois como vivem do supérfluo é preciso demolição para que, renascendo do essencial, possa novamente surgir famílias onde os verdadeiros ídolos, ícones e celebridade sejam as luzes de Alma. Que cada ser tem a opção de fazer expresso. Em postura social, capacidade administrativa, brilhantes idéias científicas e por fim, em primeiro plano, sabedoria e bondade divina.
Por estarem dando mau exemplo à Nova Geração que está surgindo neste planeta suas dores serão maiores. Pois não suportam o peso do teste de uma vida em seus critérios mais primitivos e originais. ESTÁ LOGO ALI. ESTAMOS NA RETA FINAL!!
Não nos daríamos ao capricho da simples crítica se não nos tivéssemos tornado operativa força de transformação. E já em adiantado cronograma.

Carlos Renato P. Costa_*888Khan7
Especialista em Eletrônica, Telecomunicações e Engenharia de Software
_ Há séculos existem os TDR - Tudo de Ruim. Mas também existe em plena operacionalidade grupos organizados de cientistas, técnicos, economistas, graduados em estudos humanísticos, militares, políticos, juristas... etc...etc. Um nome não devo dizer. Quem sabe um símbolo: "...ASAS SOBRE O MUNDO..."