Nunca na minha vida imaginei que pudesse amar alguém assim, de maneira tão pura e avassaladora, de tal forma que poderia dá minha vida em troca da sua, sem ao menos parar para pensar um só instante.

Meu filho foi a coisa menos espera e mais inesperada que aconteceu em minha vida, mas tornou-se a coisa mais desejada que um dia eu poderia ter. Sonhei muito com sua chegada, amei-o a cada batida de meu coração. Aprendi a conhecê-lo sem ao menos ter nascido e o imaginei nascer, crescer e tornar-se um rapazinho com o qual eu iria desfilar por entre as ruas fingindo-me ser sua namorada.

Chorei ao saber que eu esperava um homenzinho e choraria da mesma forma se mulher o fosse. Me emocionei quando o vi pela primeira vez... E pela segunda... E pela terceira... E pela a quarta... E pela quanta ainda mais e finalmente pela sexta, na qual eu me despedi pois nunca mais o veria de novo. E me emociono agora que estou escrevendo para ele e por ele, pois é a única coisa que posso fazer.

Senti-lo foi algo que jamais poderei explicar e tê-lo foi algo que jamais poderei se quer transmitir para alguém, não havia dor ou alegria que pudesse descrever tal sentimento. O amei, o amo e sempre vou amar o meu filho!