Ainda garoto, com 16 anos, conhecí um sistema de ganho financeiro, se tratava de uma folha de papel que continha 5 nomes de pessoas a mim desconhecidas, com suas respectivas contas bancárias. Para participar era necessário doar a cada uma delas o valor de R$ 2,00. Os nomes eram ordenados, 1º ao 5º. Depois de efetuados os depósitos eu reescrevia a lista colocando meu nome e conta bancária no 5º lugar e promovia o 5º anterior para 4º lugar, o 4º anterior para 3º e assim por diante, até o 1º ser extinto. O próximo passo era convencer outras 5 pessoas a doarem para os nomes da lista e elas também fariam parte do "jogo". Tudo simples, eles fariam o mesmo descrito acima, e dessa forma eu iria receber inúmeros depósitos até chegar ao topo da lista. Será que deu certo? Não. Recebí alguns depósitos de pessoas que eu coloquei diretamente, mas essas não conseguiram convencer outras pessoas e não houve continuidade, além disso, algum tempo depois percebí que essa forma manual de relocar os nomes na lista não funcionava, as pessoas poderiam substituir os nomes por nomes de familiares, por exemplo. 

Atualmente muitas formas de negócio usando metodologia parecida de ganho estão fazendo sucesso entre nós, na redes sociais a publicidade sobre o assunto é massificada. Dentre todas essas "oportunidades" de ganho extra, encontrei uma que é exatamente o que eu fazia, mas desta vez remodelado e com soluções para todos o temores do passado.

Agora a coisa é feita ON LINE, você faz um cadastro e recebe a lista no seu escritório virtual, em seguida faz 5 depósitos no valor de R$ 10,00 nas contas, as pessoas que recebem o depósito precisam confirmar o depósito recebido de cada um para que eles possam ter o nome inserido na lista pelo sistema. Daí por diante basta convencer outras pessoas e ficar verificando os depósitos na conta para ir ativando as novas contas.

Confio e apoio essa iniciativa, o risco é mínimo. Não há perigo de bloqueio pela justiça, pois não existe nenhuma empresa gestora, os níveis de ganho são limitados até o 5º nível, não preciso diariamente fazer nenhum tipo de anúncio, venda ou dar algum tipo de assistência aos colaboradores.

Essa vídeo ilustra bem como funciona todo o negócio.

http://www.sistemaajudamutua.com/felipewallace

Você doa e recebe doações. Simples.