Antes de começar a promover seu Web Site



Eu não quero passar muito tempo discutindo o seu negócio, ou como você deve executá-lo - quero apenas com esse eBook ajuda-lo a atrair mais trafego para seu web site. No entanto, vou fazer duas pequenas sugestões ...


Primeira sugestão:

Antes de começar a promover seu Web site, você deveria pelo menos ter uma idéia geral de como você pretende converter os visitantes do Web site em receitas, e quanto de lucro você realisticamente esperar ganhar por visitante.

Por quê?

Resposta: Porque a quantidade média de lucro que você ganha por visitante (incluindo a repetição / visitantes regulares se aplicável) irá afetar significativamente os tipos de promoção que são apropriados para o seu negócio.
Lucro elevado por média:

Imagine que você vendeu um produto ou serviço, e que tenha 100 reais de lucro por venda, e que espera vender a um 1% dos visitantes do seu site. Isto significaria, que você faria, em média $ 1 (1% de R $ 100) por visitante. Assim, supondo que você poderia manter a taxa de 1% de conversão de vendas e lucro de 100 reais por números de venda , você poderia aumentar seus lucros por todo o marketing ou estratégia de publicidade que atraiu mais visitantes em menos de $ 1 cada (1% de R $ 100 = $ 1).

Se você ganhar um lucro baixo por média:

Imagine que você tem um site que aumentou as suas receitas, mostrando banners publicitários. Se a média de visitantes ver 3 páginas do seu web site (cada um contendo dois banners), e você ganhou (por exemplo), cerca 00,1 centavo para exibe banner ou recebe por cliks ("CPM"), você pode apenas estar ganhando (3 X 2 X $ 5) = 0,03 centavos por visitante médio. Assim, neste caso, estratégias de marketing e publicidade que atraiu os visitantes a um ganho de mais de 0,03 centavos cada, não seria rentável para você.

Segunda sugestão:

Você também deve considerar se uma pessoa visitar o seu site várias vezes, é útil e rentável para o seu negócio, pesquisas comprovam que os visitantes de web sites não compram na primeira visita ( portanto, qual é a meta do seu site e as estratégias de marketing):
Se você tiver apenas um produto, e seu cliente comprou, então ele não vai voltar a não ser que você o encorajar a visitar o seu site novamente e novamente.

Se você ganhar rendimento a cada vez que uma pessoa visitar seu site (como publicidade de banner ), campanhas de marketing rentável pode se tornar interessante se você pode estimular bastante os visitantes novos a voltarem regularmente.
É claro que a maioria dos web sites pode obter algum benefício quando os visitantes voltam - por exemplo, mesmo se você tiver apenas um produto, isso pode levar alguns visitantes a voltarem até seu web site então de um bom motivo para eles comprarem o seu produto - você pode ser capaz de aumentar as visitas com publicidade gratuita (ver Idéia 27: Utilizando seus visitantes ). Mas, há uma grande diferença entre algo que proporciona benefício todos e o que traz beneficios apenas para alguns tenha sempre uma estratégia