Esta autorização VISA é que aqueles que decidem viajar para os Estados Unidos , seja em férias ou negócios , você deve solicitar e ser aprovado antes da viagem .
ESTE foi criado para garantir maior segurança e proteção para as pessoas que planejam uma visita aos Estados Unidos e pode ser emitido de forma on-line a partir das ESTA.ES do site, de modo a evitar ter que ir pessoalmente ao Embaixada Americana para o processamento do visto.

Quem deve solicitar ESTA?

Todos os cidadãos espanhóis e aqueles que residem em qualquer um dos países do Programa de Isenção de Vistos deve completar o processamento da esta vistos.
Não só é obrigatória para os visitantes para os Estados Unidos da América, mas aqueles que estão passando pelo país deve lidar com isso também. Neste último caso, quando o formulário é preenchido deve indicar claramente o seu estatuto de " In Transit " e informar que será o destino final da viagem.
Os menores que viajam para os Estados Unidos também devem solicitar permissão para a entrada no país.


Quais países fazem parte do Programa de Isenção de Visto?

A população residente em qualquer desses países vai pedir sua permissão para viajar para os Estados Unidos : Andorra , Austrália, Áustria, Bélgica, Brunei , República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Japão , Letónia, Liechtenstein , Lituânia, Luxemburgo , Mônaco , Holanda, Nova Zelândia, Noruega , Portugal, a República de Malta , San Marino , Singapura, Eslováquia, Eslovénia , Coreia do Sul , Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan e Reino Unido .
 
Qual é o prazo da autorização ESTA?

Uma vez que seu ESTA foi aprovado e concedido é válido por 2 anos a partir da data de emissão e, nesse espaço de tempo pode viajar para os Estados Unidos com a frequência que quiser, sem a necessidade de aplicar em cada viagem realizar .
ESTE expira após 2 anos ou se o seu passaporte expirar durante este período de tempo .

Se você já tiver preenchido o formulário on-line para solicitar autorização ou permissão para viajar para os Estados Unidos da América Nós convidamos você a nos contar sua experiência , o que você achou do processado on-line? Tem sido fácil de aplicar para ESTA? Teria sido concedida em um curto espaço de tempo ?