O ano mudou, e com ele as tendências de moda também. Algumas peças e acessórios já estão se destacando e vieram para ficar. E o melhor: muitas delas podem ser encontradas por um preço mais acessível.

Separamos as sugestões que vão bombar em 2015. Aproveite!

Kimono

Traje típico oriental, os kimonos estão ganhando uma nova modelagem para figurar a moda em 2015. Mais leve e fluído, a peça é ideal para estampar o verão brasileiro. Elas combinam muito bem com shorts jeans, calças ou vestidos.

Brinco único

O brinco único está de volta! Esse acessório é indicado para quem não tem medo de ousar no look. Enquanto uma orelha ganha uma pedrinha bem discreta, a outra é presenteada com um maxi brinco maravilhoso. Esse tipo de visual é indicado para ocasiões menos formais, acompanhada por um penteado amarrado ou com o cabelo jogado somente para um lado do rosto.

Óculos redondos

Diretamente do túnel do tempo da década de 70! Os óculos redondinhos já são indispensáveis no verão brasileiro. Existem opções para mulheres mais discretas, com cores escuras, e para as mais ousadas, com versões coloridas e espelhadas. Também é possível optar pelo tamanho da armação.

Calça Flare

Indicada para eventos formais e informais, a calça flare é uma forte tendência para 2015, e também saiu lá dos anos 70. Essa peça pode ser elegante ou descontraída; você escolherá a melhor como usá-la, variando o look com um anel, colar ou calçados diferenciados.