Vemos muito na internet, pessoas com milhares de blogs, fazendo artigos horríveis, e não ganhando nada por isto, e muito pelo contrário, apenas perdendo tempo na internet.

Muitos fazem isto, porque acham que ganhar dinheiro com blogs na internet seja fácil, mas muito pelo contrário que pensam, o que vale no mundo dos blogs, é o bom conteúdo, a grande audiência, o público que está esperando o seu artigo, antes mesmo que ele esteja disponível!

Depois disto, ganhar dinheiro, vira consequência do belo trabalho, o foco inicial, é ser reconhecido pelo seu belo trabalho, antes mesmo de ganhar nada, mas isto é uma breve informação de que o seu conteúdo está ajudando as pessoas, e consequentemente ganharemos dinheiro na medida que obtivermos mais audiência.

Acredito que os programas de afiliados sejam os melhores programas para monetizar um blog na internet, só que o curso ensima milhares além dos que irei citar. Estes eu posso dizer que são bons, porque eu mesmo utilizo ou utilizei e obtive bons rendimentos. São eles: Netaffiliation, Google Adsense, Hotmart. Estes foram os que me deram mais dinheiro até hoje, existem milhares, mas muitos são treinamentos e cada um tem seus próprios programas de afiliados como comissões, mas para ganhar dinheiro, com estes aí já podem fazer muita diferença!

O Fábio Vasconcelos tratou e expôs as formas que fazem ele ganhar mais de 4.500,00R$ mensais só com blogs na internet.

Análise do Curso Como Ganhar Dinheiro com Blogs!