Na minha vida há predominância de duas grandes paixões sem as quais não conseguiria sobreviver: O amor e a saúde. Sem esses dois juntos a sobrevivência de todo ser humano torna-se desesperadora, porque ambos se completam para tornar um individuo feliz.
O amor consiste numa conseqüência de diversos sentimentos embutidos e entrelaçados de forma ampla em que a convivência auxilia numa forma mais fácil para desenvolver o amor. Entre todos os tipos de amor, a família torna-se o mais visível. Afirmo isso porque o verdadeiro significado da palavra "AMOR" esta sendo considerada algo desnecessário nos tempos modernos. Por motivos diversos em que as pessoas não estão sendo mais capazes de amar pela correria de suas vidas e pela falta de saber o verdadeiro significado e é por isso que vivem a procurar o que é mais cômodo e fácil para cada um.
A saúde é o bem necessário a todos. Não podemos sobreviver sem ela, porque hoje a temos e o amanhã, não sabemos. Por isso temos que nos ajudar em todos os aspectos para uma melhor sobrevivência. A boa alimentação, totalmente balanceada ajuda muito a prevenção de doenças, tornado-a as pessoas mais fortes para enfrentar qualquer vírus ou bactérias presentes no organismo.
Quando digo que o amor não vive sem a saúde é quando percebemos que a pessoa que mais amamos está saudável, aparentemente, e de uma hora para outra aparece uma grave doença e a partir daí é que percebemos a verdadeira essência da palavra amor.