Amor, assunto tão delicado.

Mas o que é amar? Exitem amor de mãe, amor de irmão, amor de amigo, amor de homem e mulher... Esse último, o mais complicado, o mais difícil de compreender. Por que? Porque confundimos muitas vezes o amor da paixão, o amor com tesão, o amor com o costume de estar, mas o que é o amor de verdade?

Alguns dizem que o amor vem de outras vidas, e que se não é resolvido nessa, será resolvido em outra vida, e assim se vai. Será?

Amar dói? Amar deixa rancor? Mágoa?

Eu penso muito nisso. Fiz a pouco tempo uma viagem, para um lugar místico, onde aprofundei todo o meu eu, e notei que amei e amo muito ainda um alguém que infelizmente não está aqui. Será que um dia nos reecontraremos em outra vida? Serei capaz de aar outra pessoa? Mas o amor é único?

Acho que sim, porque não passo um só minuto sem pensar nessa pessoa que partiu. Mas serei capaz de dividir minha vida com outra pessoa?

Divido aqui um pouco do meu eu. Gostaria mais de saber sobre esse tal amor que permanece vidas e vidas. O espiritismo fala muito nisso. Caro leitor, que desse assunto é conhecedor, poderia me esclarecer sobre?