AMOR PENSADOR! Se trata de um amor inteligente, capaz de não apenas amar, mais de fortalecer a cada novo minuto o amor do outro.

Amor Pensador apesar de não ser fácil, jamais foi um bicho de 7 cabeças. O problema é que não poucas pessoas, ao entrar em relacionamentos, ficam pensando no que vão receber do outro em vez de pensar em o que vão dar.

A chave do amor pensador está em saber satisfazer a necessidade do outro. Por assim dizer, entender a sua linguagem. Cada um tem a sua própria linguagem. Portanto, não podemos descrever todos. Mas vamos mencionar aqui os mais comuns.

Palavras de Afirmação

O amor pensador elogia! As pessoas gostam de receber elogios. "Você é linda" , "Você é a melhor coisa que me aconteceu", "Você é a minha vida". Tais palavras são como combustível para o amor.

Tempo de Qualidade

O amor pensador doa o melhor de seu tempo. Isso não significa que você não pode fazer outras coisas que gosta. Quer dizer que quando estiver fazendo essas outras coisas, faça apenas elas. Quando estiver com seu amor, esteja apenas com seu amor. Não misture por fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

Receber Presentes

O amor pensador presenteia. O ponto não é o preço, é a intenção. O presente serve para você mostrar que se lembrou da pessoa quando não estava com ela. E quando você lhe da algo que seja útil, melhor ainda. Se a pessoa se preocupar com o preço do seu presente, caia fora ... ela não o ama. Ao mesmo tempo, ficar dando presente de R$ 1.99 o tempo inteiro não está com nada!

Atos de Serviço

O amor pensador serve. Procure meios de ajudar a pessoa em alguma tarefa. Você poderá mostrar a ela que será um parceiro (a) em qualquer aspecto da vida. Isso só irá servir para aumentar ainda mais o amor dela por você. Adote a servidão! Atenção! Servidão, não escravidão!

Contato Físico

O amor pensador afaga! Beijos, Abraços, pegar nas mãos, fazer carinho ... Coisas pequenas, mas que fazem a pessoa se sentir amada.

Lembre-se, isso não é uma regra. Há pessoas que gostam mais disso ou daquilo.  O ponto é descobrir quais são suas maiores necessidades. A pergunta é: Você entende a linguagem do amor? Pegunte-se mais: Você tem um amor pensador?

Se quer saber mais sobre a linguagem do amor e o amor pensador? clique aqui e CURTA!