"AMOR E AGRADECIMENTO AO PAI"

Welinton dos Santos

Obrigado Pai por mais esta conquista, foram milhões de acessos aos artigos de orientação à Humanidade em apenas um ano, espalhadas pelo mundo. Sei que as palavras estão multiplicando e por isso só posso agradecer.
Pai ensina-nos a amar cada vez mais a Humanidade e fazer com que cada pessoa sinta o teu AMOR, tão maravilhoso e harmonioso.
Olhe a todos os nossos caminhos, oriente em nossos destinos e que com suas ondas de amor, nada nos faltará.
Aprendo a cada dia a observar uma música, uma pessoa diferente, uma nova brisa, um novo cheiro ou o desabrochar de uma flor.
Em cada ação, movimento, energia está à sinergia de um mundo em transformação em que cada ser e todos estão unidos ao movimento cósmico da grande harmonia.
Os olhos são limitados, mas os sentimentos, as intuições e as inspirações podem transcender as mágoas, as aflições, mostra-nos PAI cada vez mais sua Luz para o mundo, que os gestos das crianças sejam sinônimos de novas atitudes nos Seres Humanos, que cada gota de água simbolize a esperança de uma nova conquista, de um novo ato de AMOR.
A beleza que rodeia cada vida é singela, mas o tamanho de seu AMOR não tem limites.
Faça da melodia de minha vida os caminhos de um horizonte de conquistas, em que palavras transformem realidades e que as alegrias mostram a face da vitória nas pequenas ações do cotidiano.
Que posso falar quando esta energia contagia. Como um copo d?água em que a fonte ilimitada da vida faz parte.
Que em cada folha verde brote a esperança de um mundo melhor, regada de pétalas do AMOR, como que abraçados com a sinergia da união, da paz e da comunhão com tudo e com todos.
A Humanidade está mudando, mais preocupada com a natureza, mas ainda há muito por fazer, que cada atitude e gesto consciente mostrem uma nova realidade na Terra.
Como uma folha branca a Humanidade começa a escrever um novo destino, o presente é real e o futuro a nós pertence, portanto, que os ventos da felicidade façam parte de um sonho real, em que cada participante seja instrumento da melodia da vida, intrínseca e colorida, como o voar de um beija-flor.
A vida necessita ser olhada como um caminho de realidades do aprendizado. O AMOR precisa ser vivido como fonte de conquistas. A motivação deve ser de cada ação em favor da vida, de cada sentimento sincero de harmonia com seu próximo e toda criatura, bem como cada oração, meditação, ação ou pensamento, concentre-se nos mais belos resultados de nossas lutas em pequenas atitudes de cada dia, nas pequenas vitórias do respirar, ver, andar, sentir ou escutar as pessoas que estão a nossa volta.
No AMOR, há concentração de cada um e do todo. Que na vida de todos nós somente haja a fé do trabalho do desenvolvimento sadio, coletivo e harmonioso da vida, nos olhares sinceros de cada um e na visão de mudar nossa realidade em PAZ.
Que nos corações brotem a sintonia delicada da melodia do AMOR!