O amor deve ser construído com carinhos, atenção e paciência.

Nada vale na vida sem a busca de algo maior.

A vida cresce com o amor e aborrece sem ele...

O amor passa a contaminar a quem dele perto chegar.

Fico triste ao ver o meu irmão magoar, bater, vingar, odiar, ofender, sem respeitar o seu próximo, muito próximo, que pode ser o seu futuro patrão ou quem lhe salva a vida ou quem protege a sua família, a vida mostra de diferentes formas que só o AMOR pode transformar nossa vida.

Quando o coração fica preenchido, o amor está presente.

Num simples gesto de doar, existe um singelo sentimento.

Na compra consciente, nas palavras positivas, nos elogios verdadeiros, nos abraços e beijos, está presente a ferramenta do amor.

Ao olhar uma flor, escutar um pássaro ou apreciar as águas do mar, a beleza do mundo nos abraça com seu amor.

Marcas, formas e geometrias são as belezas construídas com o conhecimento de servir ao Homem, que torna à realidade um gesto de amor.

Os frutos da obra do amor fazem presentes em nossa vida, através do conforto, do entretenimento, em comoções de riso e choro, regados a sentimentos reais do amor.

Entre as pontes do caminho, percebo que existem várias rotas, a opção é o símbolo que busca no horizonte o bem.

Nas estradas vislumbro campos, nos dias olho o calor dos sentimentos, nas noites o pensamento, mas nunca esqueço do sopro do vento, do pingo da chuva, do aquecimento de raios de Sol e da calma da Lua.

Ó vida, como é bela, que teus cabelos estejam escorridos e molhados dos mais nobres momentos de alegria e que meu coração encontre outros corações cheios de harmonia pela construção de uma nova vida.

Nas janelas do horizonte, vejo imagens de clareza, paz, na busca do amor.

Pessoas, animais, vegetais e minerais, deste conjunto mostram o brilho de suas energias, regadas pela vida do amor presente.

Em meu peito bate o coração, cheio de emoção de afeição pela vida.

Como parte de uma nova realidade, em que a felicidade seja a soma dos esforços de todos no SÍMBOLO DE AMOR!