Amor as Palavras

 

Ilustríssimo Senhor do Conhecimento, diante do papel em branco a descoberta do amor incondicional as palavras escritas. Apenas ler o que alguém escreveu em determinados momentos das suas vidas no fervor das circunstâncias se tornaram insuficientes. O amor é maior diante de uma folha em branco a espera por ser preenchidas por palavras reais, cerebrais e emocionais.

A leitura é de fato importante a ser praticada diariamente, por períodos de silêncios no cultivo da sabedoria. No entanto, não possuem o significado das sensações pessoais, todavia, a idéia que passa serve como condutor a mentes desatentas, fragilizadas ou leigas que se confundem com a real mensagem.

Embora, a escrita das palavras seja algo complexo e de difícil acesso a mãos e mentes vazias, tornam-se ricas e profundas quando usadas corretamente, com sentimentos e vibrações que captam o ar e as ondas vividas.

Agora a leitura de palavras de outros não importam como antes; almeja as próprias palavras na folha branca. A descoberta do amor às palavras que escreve ganhou destaque na existência, pode errar ao escrever, pode não as conter, contudo, são das mãos pequenas.

O amor às palavras é o único amor incondicional que possui. Deste modo, poder dividir é o mínimo que faz por elas.