Amigos, ah o que seria da vida sem os amigos? Eu na minha solidão, sem irmãos, sem pai nem mãe, não sei o que seria de mim sem meus queridos e amados amigos.

Os que tenho são poucos, porém esses poucos, fazem um estardalhaço em minha humilde vida. É um sentimento de amor, de compreensão, de afeto, de carinho, todo sentimento que se possa existir de bom encontra-se nesse sentimento chamado Amizade.

Considero as amizades que possuo como meu grande tesouro, pois meus amigos me compreendem nos momentos difíceis, me dão colo, palavras de gratidão e principalmente palavras de apoio, sabe aquele momento que você não quer que ninguém diga nada?

Pois é, se nesse momento um amigo seu lhe der um abraço bem forte, você desaba e percebe que este amigo te conhece e sabe do que você precisa, são esses os amigos que eu cultivo pra mim.

Amigos de Paz, amigos de Luz, amigos que nos conduzem. Amigos de todas as horas. Amo os poucos amigos que tenho. Amigos simplesmente amigos, estes são meus maiores tesouros.