Pela 12º consecutiva o Brasil é o escolhido para receber o American Airlines Skiclub, um programa voltado ao turismo de neve. O evento apresenta, aproximadamente, 16 estações de esqui americanas, convidando o público a conhecer os estabelecimentos nos EUA. Em 2013, o nome e a logo do programa passaram por mudanças, confirmando presença, pela primeira vez, na 41º Feira de Turismo das Américas, a Abav, que será realizada entre os dias 4 e 8 de setembro.

Segundo o executivo de Marketing da American para o Brasil, Márcio Demberg, o lançamento da temporada 2013/2014 será lançado durante a Abav, com um espaço específico para o segmento de esqui.

Além de divulgar todo o programa de esqui norte-americano durante o Skiclub, a American Airlines também aproveitará para apresentar novas passagens, destinadas aos novos voos que serão operados no país. Até o final de 2013, a empresa colocará a disposição dos clientes, 116 trechos em nove cidades brasileiras. Entre elas estão: Curitiba, Porto Alegre, e um novo voo entre São Paulo e Los Angeles – com passagens aereas disponíveis para decolagem a partir do dia 24 de novembro.