O aluguel no litoral de São Paulo atrai milhares de pessoas que tem como objetivo descansar e curtir suas férias. O aluguel nessa região na temporada é uma excelente opção, com variedades de casas, apartamentos, Pousadas e Hotéis. 

As praias mais procuradas são Ubatuba, Maresias, Bertioga , Cananéia, Caraguatatuba, Guarujá, Iguape, Ilhabela, Ilha Comprida, Itanhaém, Mongaguá, Peruibe, Praia Grande, Santos, São Sebastião e São Vicente.

São algumas das praias desse litoral repleto de belezas e com diversas ilhas, são mais de cem e muitas com infraestrutura para turismo de temporada, com hospedagens e imóveis para diárias e aluguel.
Diversos Hotéis e Pousadas com muito conforto e atendimento diferenciados que agradam aos mais refinados e exigentes.

Os Restaurantes, Petiscarias, Bares e quiosques espalhados por toda orla marinha, fazem deste litoral um dos mais procurados para aluguel em temporada, feriados e fins de semana.

Os complexos de festas sempre com atrações nacionais e até internacionais sem dizer dos bares com musica ao vivo com o melhor da MPB que dão aquele clima todo especial junto com a briza do mar.

Consulte imóveis e hospedagens no litoral de São Paulo.