O litoral norte do estado de São Paulo é um dos lugares mais bonitos de todo o Brasil. Destino turístico de milhões de turistas que buscam lugares revigorantes para relaxar e curtir as férias, fins de semana e feriados todos os anos, possui praias para todos os gostos e bolsos. Assim, a busca por um imóvel de qualidade, que satisfaça a necessidade da família e dos amigos é um momento importante, que deve ser considerado na hora de planejar a viagem.

Além dos sistemas tradicionais de hospedagem em hotéis, hostels ou até mesmo pousadas, uma ótima alternativa é o aluguel de temporada no litoral norte. Nesse modelo de locação, você e sua família ou amigos ficam muito mais livres com o imóvel para planejar seus horários, festas, receber amigos e curtir o litoral em toda a sua plenitude, além de ser muito mais viável que a compra e a manutenção de uma casa ou apartamento.

Fique atento! A premissa legal básica contratual quando você pretende fazer o aluguel de imóvel durante a temporada é que o período de locação não pode exceder 90 dias, e após esse tempo é necessário a realização de um novo documento para a locação. Visto isso, há inúmeras opções de casas no litoral norte para locação, atendendo todos os gostos, com tamanhos diferentes e variados lugares.

É importante também planejar a viagem com antecedência, pois esse tipo de locação é muito mais comum do que se imagina e a busca por casas no litoral norte é muito intensa, principalmente no período de verão.