Hoje vamos mencionar um argumento que nunca é muito discutido por parte dos blogueiros do nicho sobre como fazer dinheiro na internet. Volume pago.

Isto mesmo que você acabou de ler! Você tem como despender de maneira a acarretar seguidores para o seu seu blog.

 muitas utilidades em se pagar por volume, tendo as melhores delas o controle e a escalabilidade.

Sobremaneira se discute em SEO para acarretar visitas à um blog. SEO (Search Engine Optimization) é a aprimoramento do vosso website para os mecanismos de procura.
 
Em resumo, é você configurar o seu website de uma jeito que o Google o repute notável e o ponha de fato posicionado na primeira página de conclusões para as palavras-chave.

Quando se logra classificar um website no Google através de SEO (chamamos isso de organicamente) é uma estupefação!
 
amplidão obtida pode ser enorme, e é gratuito. O problema é que o Google está continuamente mudando, o que torna a missão de classificar um site organicamente todo dia mais difícil.
 
No meu arbítrio você não pode basear um negócio (no acaso o seu blog) em apenas uma estratégia de trafego, ainda mais se tratando de SEO, onde não temos comando acima de o que pode ocorrer amanhã.
 
De um dia para o outro, você poderá despertar e o seu website que estava classificado em primeiro posto, tendo mais de 100 visitas por dia, não localizar-se mais na tanto almejada primeira pagina.
 
A solução para isto serão as estratégias cobradas de se obter tráfego.

Iremos ver as principais:
 
Mídia Offline: Ache a publicação qual se conecta ao seu nicho e propague o seu blog.
 
Banners Online: Os banners online têm sido geralmentemaneira de tráfego pago na internet, geralmente são pagos por CPM (custo por 1000 exibições, ou seja, paga-se um valor a cada 1000 impressões do seu banner).
 
Você tem como apalavrar a inclusão do seu banner com o dono do website em que você anseia anunciar ou por meio de ad networks (redes de propaganda) - a mais notória delas é a midia de display do Google Adwords.

Facebook Ads: Angarie milhões de indivíduos pormeiode dos propagandas do Facebook.
 
 
A grande beleza desta mídia é o nível de segmentação que podemos alcançar. Temos como fracionar nossa publicidade em camadas de localização, hobbies, gostos, data, formação, etc

Video Ads: são os propagandas que estão nos vídeos online. Eles poderão ser mostrados anteriormente do vídeo, ou após.

Geralmente serão pagos por base de CPM. Eleja as categorias de vídeos qual sejam concernentes ao seu público-alvo.

E-mail Marketing: hão organizações que comercializam bases divididas de emails.
 
É capital tomar sobremaneira atenção com a exclusividade da alicerce que você vai usar.
 
Se o seu blog comenta a respeito de como ganhar dinheiro na internet, é correto que a base que você vai acometer sua divulgação seja formada por pessoas com encanto no argumento, como por exemplo terem sido parte de uma newsletter acimade esse repartição ou terem adquirido um produto nessa área.
 
Para acabar, queria de ressaltar a mérito de se atingir diversas maneiras de trafego gerando visitantes para o seu blog.
 
Com isso você fica defendido caso tenha algum dificuldade em alguma das vossas contas.

Isso pode acontecer especialmente se estiver trabalhando com o Google, que tem políticas demasiado reduzidas comrelação as suas formas de propaganda.
 
Um salve e até a próxima!
 
 
Eric Ferreira e Fernando Dubus