Alguém tão importante

Inspiração do começar do ser e do viver , mas é tanto raciocínio em pensar que você está sendo alguém tão importante que as vezes me perco em meio a tanta inspiração .
Você vive e me atraiu até você , como poderia resistir a você vendo o vento tocar ao seus cabelos , e olhando os seu olhos cheios de lágrimas , como me afastar ou me trancar e não querer mais te escutar , pois se sua voz flui com uma imensidão de doçura e verdade , como fugir de tudo e deixar você , pois sei que eu estaria me deixando levar por um sentimento de desespero , mas o alguém que a partir do primeiro momento que vi e me relevei ao alto indicie de amor e paixão foi você ..
Então nada mais justo do quê um dia frio , um bom livro com um conto de amor que seja baseado em fatos reais de um escritor que está completamente apaixonado .
Uma pessoa que me curou da amargura e me trouxe ao outro lado resgatando algo que brota como se fosse uma flor mais porém com medo que venha insetos devoradores loucos para tomar a doçura que me cobre ,mas sei que como ali estar a chuva para ajudar a flor ,está você aqui mais uma vez comigo que se tornou , alguém tão importante .
Robinson Leão