Justin Drew Bieber é o nome completo do produtor, cantor, compositor e ator canadense. Justin Bieber foi descoberto em 2008 pelo americano gerente de talentos, Scooter Braun. Ele descobriu o talendo do garoto através de teus vídeos no YouTube. Esta descoberta fez com que ele, posteriormente, se tornasse do seu empresário.

Seu primeiro acordo não demorou a surgir, sendo que a primeira gravadora a assinar foi a RBMG, na Georgia e mais tarde foi convidado a assinar com a Island Records, pelo seu próprio diretor executivo.

Seu primeiro disco publicado, My World, foi lançado em novembro de 2009, e foi premiado com o troféu disco de platina nos Estados Unidos. Ele se tornou o 1º artista a apresentar sete músicas de um disco de estreia figurando dentre o top 100 da revista Billboard. Além disto, este disco tornou-se o mais ouvido em diversas partes do mundo. Baby, a principal música do disco, tornou-se um verdadeiro fenômeno mundial.

A sua primeira turnê foi um sucesso e permitiu também a produção de seu filme, sua história em três dimensões, Never Say Nener. Foi em novembro de 2011 que Justin gravou seu segundo álbum, Under the Mistletoe e mais tarde, em 2012, veio o terceiro, Belive. O álbum Belive foi um sucesso tão grande que já estreou figurando em número um na Bilboard 200.

Com uma carreira cheia de prêmios, Justin Bieber (recomendo este link a respeito de Justin Bieber) chegou a vencer vários troféus e premiações marcantes ao longo dos anos.

Com uma enorme quantidade de fãs em todo o mundo, fãs estes que se autodenominam como "Beliebers", Justin possui mais que 30 milhões de seguidores no Twitter. Foi nomeado pela revista Forbes em 2012 como a terceira celebridade mais poderosa do planeta. Ele ganhou cerca de US $ 55 milhões nos últimos 12 meses. Estima-se que Justin Bieber tenh vendido mais que quinze milhões de álbuns até o começo de 2012. No ano de 2012, Justin recebeu o prêmio Teen Choice Awards, juntamente com o Tayloe Swift.