Agora não sinto minhas pernas , minhas vistas estão ficando embaralhadas e o meu corpo ficou leve.Quando a multidão se formou, eu não entendi mais nada, meus braços estavam dormentes, o céu girava continuamente e eu continuava sem entender praticamente nada. Ao fundo escutava uma sirene muito forte, ai pensou; pode ter sido algum acidente, pois aquele barulho eu conhecia e cada vez ficava mais perto. Muitas pessoas correndo, algumas gritavam incessantemente desesperadas. Vultos passavam pela única fresta de meus olhos, cores já não as viam com definição. Vozes pareciam estar com rotação alterada, minhas vistas cada vez se fechavam mais.

Comecei a pensar muitas coisas, parecia que estava passando um filme com reprodução avançada, seqüências rápidas, muitas pessoas apareciam, muitos rostos, muitas coisas e objetos. Derrepente começou a me dar frio, muito frio. Senti braços entrelaçados sobre meu corpo, na tentativa de enrolar um cobertor para que eu me aquecesse naquela manhã. Entre todo aquele alvoroço escutei uma voz ao longe que dizia: Se a mamãe não te pegar, papai vai te levar. Uma sensação horrível sentiu naquele momento, pois não sabia quem estava falando aquilo. Era uma voz grave, e aos poucos ia ficando mais fraca, até ficar bem baixinha.

Eu pensava em todos os momentos de minha vida, as festas, as namoradas, os desafios de que passei os beijos que dei, e que também me deram. Os acampamentos que fiz embrenhado nas matas, admirando a natureza. O aperto de mão das pessoas de quem mantinha contato dia a dia, o bom dia na empresa para meus colegas. O perdão para meu irmão, por ter pegado sua melhor roupa para que eu saísse para balada. O perdão

para pessoas que magoei , o perdão para minha vizinha,que um dia sua casa apedrejei . Fiz muitas coisas erradas, mas também fiz outras que julgo estarem corretas, tipo: Teve um dia que entrei numa lanchonete para fazer um lanche, e uma senhora entrou junto comigo ao mesmo tempo, eu a deixei pegar a ficha no caixa na minha frente e quando a senhora puxa sua carteira para pagar, vejo cair em meus pés um enroladinho de dinheiro de seu bolço eu pego, vejo e tem cerca de oitenta reais, penso olho bem ela e vejo que se trata de uma senhora simples e resolvo lhe entregar o dinheiro. Ela com um sorriso largo e sereno disse: muito obrigado meu filho este dinheiro é para eu pagar minha conta de água e luz ,pois cuido de meu filho que é paraplégico .

Minha mãe me perdoe, por não escutar seus conselhos, por ter algum dia lhe magoado por alguma coisa que fiz ou deixei de fazer.

Minha me perdoe por tudo, agora sei o quanto você foi importante em minha vida, foi minha mãe e meu pai ao mesmo tempo.

Sei que na falto de meu pai a senhora cumpriu direitinho seu papel de mãe, me protegeu, me deu educação, e acima de tudo me deu amor.

Agora estou ao lado de meu corpo, a matéria que estendida no chão não me pertence mais, outra constelação de estrelas é minha casa.