Água magnetizada, - saúde, beleza e longevidade.

A água imantada ou magnetizada é um excelente suplemento magnético que é aplicado por terapeutas com comprovados resultados medicinais em diversas partes do globo terrestre.

São conhecidos os trabalhos científicos sobre a influência da água magnetizada sobre a saúde, principalmente associada a tratamentos de diversos tipos de reumatismo, osteoporoses, a epilepsias, ulcerações e mais alguns outros tipos de tratamento.

O Dr. K.P.V. Menon, renomado médico francês, fez experiências com pacientes e comprovou diversas curas, tendo declarado que a água imantada ataca diretamente a raiz da doença em qualquer parte do corpo que lá se encontre, e declara não ser capaz de explicar de forma precisa este fenômeno.

A água magnetizada contribui na melhora dos distúrbios crônicos, incluindo os de pele, melhora de forma considerável os processos digestivos, agiliza a ação do sistema renal, evita a irregular retenção de líquidos, previne contra a formação de calcificações, ajuda a normalizar o sistema endócrino, como o colesterol, o acido úrico e as conseqüências advindas de seu mau funcionamento.

As garrafas termomagnéticas de eficiente tecnologia, principalmente as japonesas, atualmente distribuídas pela Haiving International Company com sede própria em Fortaleza, desde junho de 2010, são talvez um dos melhores equipamentos desse gênero com grande durabilidade e eficiente sistema de imantação.

Esse tipo de equipamento permite a reconstrução das moléculas da água, tornando-as eficientemente magnetizadas. ? O campo magnético tem o poder de quebrar as tensões moleculares do líquido, deixando-o energicamente equilibrado, bem mais diurético e assimilável pelo organismo.

Saúde, - conseqüentemente, beleza, jovialidade e muito mais com os benefícios da água imantada que auxilia nos distúrbios crônicos, aumenta as funções do sistema renal, melhora de forma considerável a digestão, contribui na normalização do sistema endócrino, como colesterol, ácido úrico e suas conseqüências e pode ser ingerida em todas as faixas etárias.

Ao ingerirmos regularmente água imantada, estamos contribuindo para uma boa drenagem de toxinas e de outras maléficas impurezas e estaremos evitando infecções internas e aquelas que se manifestam na pele.

Rejuvenescimento e beleza andam juntos quando entendemos que a água imantada possibilita o restabelecimento das funções orgânicas debilitadas e por contribuir na redução do envelhecimento precoce.Some-se a tudo isso o fato da água imantada reduzir os redicais livres e a acidez do organismo.