Certa vez Mahatma Gandhi declarou que se os cristãos praticassem em suas vidas tudo aquilo que ensinam, ele também seria um cristão. E eu sei que nós cristãos somos péssimos exemplos do que Jesus pediu para que vivêssemos. Somos seres-humanos a caminho da perfeição...

É com uma imensa alegria que encontro você aqui, e desejo que a paz de Jesus, o doce amor de Maria e a força do Espírito Santo de Deus estejam conosco nesses instantes em que passaremos juntos através dessas palavras escritas... Que os nossos anjos guardiões nos abençoem, protejam-nos e abram o nosso entendimento nesse momento.

 Eu começo fazendo o que eu mais gosto, escrever e tentar entender as 'razões' que poucas pessoas conseguem compreender, ou seja, gosto de imaginar e colocar nas entrelinhas, aquele algo a mais que uma vez foi descrito por William Shakespeare: “Existem muito mais mistérios entre o céu e a terra do que podem compreender nossa vã filosofia”.

Mesmo que não dita em palavras sempre existem motivações que podemos sentir de outras maneiras: nas expressões corporais, nas atitudes do seu dia a dia, nos seus desejos, no seu modo de olhar...

Eu desejo conferir os seus pensamentos no olhar que você dirige as pessoas, olhar que espelha a sua consciência. Sentir as suas atitudes, comparar com as palavras que você professa...

O pouco que eu tenho para lhe dar, essa palavra escrita, eu desejo que seja um momento de reflexão, paz e reconstrução em alguns conceitos seus. Eu sou aberto aos conhecimentos, formado em Pedagogia, sou um "especialista em educação"; e me interesso por tudo que expressa as emoções humanas de uma forma íntima e verdadeira sem barreiras ou preconceitos. 

Eu posso ajudar você de uma alguma maneira? Não sei! Mas junto com você, seus familiares e seus amigos que participam de sua vida, procurando entender as suas idéias, podemos formar uma força para impulsionar você para algum destino desejado.

O destino a viver é de sua livre escolha... Não está definido como muitos apregoam. Você decide! Não garanto que sempre aconteça da maneira como idealizamos as coisas, pois os mecanismos em nossa mente incluem os nossos conceitos e preconceitos que muitas vezes estão enraizados dentro de nós, e nem temos a consciência da forma como ele está agindo em nossas vidas. Faz-se necessário um auto-exame e mudar os padrões de pensamentos que não servem mais para a vida que se está vivendo agora, e a vida que se quer atingir. Mas funciona, isso é certo, o melhor para você sempre virá e muito mais. Lembro-me de um pequeno trecho da Bíblia Sagrada cristã: “Nós sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus”. (Rom 8,28)

Seu maior desejo de conseguir a vitória nos seus projetos é variante dos seus sonhos de ser uma pessoa realizada na vida. Procure e verá que através de detalhes em pequenos empreendimentos você subirá os degraus que almeja, um degrau de cada vez. Não espere a vontade de fazer algo chegar. Eu vou dizer algo que talvez você não saiba... Essa vontade não virá. Porque a vontade que surge dentro de cada um de nós, dentro de você, dentro de mim, só aparece a partir de uma atitude em direção a ela. Caminhe em direção ao seu objetivo, e o universo inteiro estará apoiando você e ajudando a conseguir o que deseja. Seja firme com os seus pés no chão, e procure confiar no seu potencial. Você é forte e capaz! Mas somente você é que determina isso, nunca deixe que outras fontes externas, ou outras pessoas estabeleçam o que é bom para você ou que digam como você é. Você é forte e capaz.

Você conhece aquela afirmação?... Somente você convive com você 24 horas por dia, ninguém mais vai estar aí dentro de você; a única pessoa que sabe o que satisfaz na sua vida, aquilo que é bom para você, que conhece realmente como você é... É você!(ninguém mais)

Se você precisa adquirir conhecimentos ou de ter acesso a informações num domínio específico, é normal procurar fontes de informação exteriores: Internet, livros, jornais, revistas, bibliotecas, emissões de rádio, programas de televisão ou a opinião de especialistas.

Se você deseja ter sucesso na vida, ser feliz, não deve virar-se para o exterior, mas sim para o interior, isto significa: para o seu íntimo... Você já tem dentro de você tudo àquilo de que precisa. Deus criou você e deu tudo o que precisa para ser feliz e vencer na sua vida. E quando eu digo que Deus deu tudo, tudo significa “tudo”. Não vale a pena ir procurar em outro lugar.

Você possui qualidades pessoais que tem de exprimir à sua maneira. Só pertencem a você e a mais ninguém. Ir à procura delas é a mais bela aventura humana que existe. Este é o real significado da existência. Este caminho fará com que você atinja o sucesso com certeza.

Para isso, se for possível, reserve alguns minutos, várias vezes por dia, para ir à descoberta das suas próprias possibilidades. Acomode-se, sente-se descontraidamente, mas sempre com as costas direitas, num local onde se encontre num isolamento total. Pode ser no interior do seu quarto, na sua intimidade... Olhe para dentro de si e, sinceramente, dirija-se ao seu coração, pedindo a ele que lhe revele as suas verdadeiras capacidades e as formas de desenvolvê-las. Este processo é infalível! Sinta a presença de Deus em sua vida... Deus fala com você!

Observe os pensamentos que desfilarão na sua mente, mantendo a sua concentração nos seus pedidos. Com o tempo e com paciência irá encontrar tudo aquilo de que precisa para viver a vida dos seus sonhos.

Muitas vezes quando eu faço essa concentração, Deus vai mostrando a mim as pessoas para quem eu deveria naquele momento orar, ou eu sinto em mim a consciência das atitudes erradas que por ignorância acabei cometendo, e quase sempre eu choro desejando que em uma próxima oportunidade eu acerte.

E se algo dentro de seus pensamentos mostrar a você algo que não é bom. Ou se ouvir uma voz interior dizendo que não compensa todo esse trabalho, para você desistir de tudo... Não aceite... Reverta isso. Ligue-se com a Luz Divina, e peça ajuda a Deus, e a ajuda virá de todos os cantos do universo para acolher o seu pedido. Você é da luz, e o amor de Deus, a luz divina, nunca abandona você. Você nunca está só...

Gosto de enviar mensagens quando escrevo por e-mail, e gosto de receber atenção, por isso eu agradeço a você... Muitíssimo obrigado! Você me fez muito feliz hoje por ler o que escrevi e juntos compartilharmos desse momento.

 

Eu escolho e espero que você também faça essa escolha, afirme: Hoje eu sou feliz, eu estou em paz... Eu me aceito da maneira como eu sou. Eu sou perfeito dentro do grau de meus conhecimentos. Se eu fiz coisas erradas, que não deram certo em minha vida e nas vidas das outras pessoas, eu fiz acreditando estar certo. Eu estou aberto a aprender com os meus erros. Eu sou um canal de expressão de Deus para todos os que passarem em minha vida... Um dia de cada vez!

 

Eu sempre escrevo sobre algum acontecimento comigo, que transformou algo dentro de mim e por isso desejo compartilhar com quem quiser saber. Eu considero que na vida, dedicar um pouco de carinho a alguém que você, às vezes, nem conhece, ajudar de alguma forma essa pessoa, é algo positivo. E de repente esse alguém surpreende você com a beleza interior que possui, levando esse mesmo carinho as outras pessoas. Isso é Ágape, esse amor que não espera retribuição... Sincero, incondicional, que eleva o nosso espírito e faz com que sintamos a verdadeira realização interior... Com Deus, através desse amor que dedicamos àqueles que convivem conosco no planeta, encontramos a felicidade.

 

Tenho orado por você, seus sonhos de realização, suas intenções e tenho colocado tudo isso nas mãos de nossa ‘mãezinha do céu’. Eu sei que você nem sempre acredita muito nessa intercessão, mas eu creio que Maria, Mãe de Jesus, acolhe o nosso pedido e o leva até Seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, para que Ele alcance de Deus, as bênçãos sobre você neste minúsculo planeta do sistema solar, cujo sol, nossa estrela é somente um dos milhares astros do universo. Deus conhece você pelo seu nome.

 

Não me julgue por isso. Não sou um alienado, fanático, ou místico... Bem, acreditar é uma questão pessoal. Ninguém pode provar ou demonstrar nada, seja qual for a crença. Existem muitas especulações em torno da fé humana! Se você ler e não acreditar, não se preocupe, porque eu creio que para Deus o tempo é outro... Mil anos para nós é uma contagem de rotações do planeta ‘terra’ no nosso sistema de estrelas, a Via Láctea, que é apenas parte ínfima do universo. O ontem, o hoje e o amanhã são um só. Para Deus, mil anos é igual a um dia e um dia é igual a mil anos, disso eu tenho certeza, mas não me peça para explicar agora, precisaríamos de algum tempo!

        

Deus leva você em Suas Poderosas Mãos, e concede tudo o que você precisa, deseja, sonha... Deus sabe o que você necessita... Não tenha medo! Tenha a certeza de que tudo que precisa mudar em sua vida, já está mudando; o que você precisa encontrar, já está perto de você; e o que você pedir a Deus, Ele já concede a você. Porque Deus é Bom!

 

E se quiser contar com a ajuda da nossa mãezinha do céu, agora é a hora. Peça nesse mês de maio, mês das mães, mês de Maria, ela é a Mãe de Jesus, é a nossa mãe e o pedido dela ao seu filho, Jesus... Ele atende!

 

Estou enviando um link de uma câmera instalada dentro do Santuário de Nossa Senhora de Fátima em Portugal, focalizando a capelinha e o altar.  Ela fica conectada direto... Às vezes, tem alguém lá, são celebradas missas, outras vezes, é só você e Deus. Aproveite para ficar alguns momentos com Deus contando com a intercessão de Maria!

 

Ela faz isso com grande alegria desejando o melhor para você sempre...

 

Link de Fátima, Portugal: http://www.fatima.pt/capelinha.html

 

Tudo é possível ao que crê! E pela sua crença em Deus é que Ele age em sua vida. Aqui envio outro link, esse mostra a evolução tecnológica na informática para a sociedade vindoura, esse link leva você a um vídeo no youtube, confira, é “mágico”... Eu ouso a apresentar a você uma declaração que ouvi de um pensador japonês... O chip, memória, enfim o seu “hardware” e o “software”, que você tem hoje no seu computador é mais potente e tem mais poder, sendo capaz de desempenhar muito mais do que toda a defesa americana foi capaz de fazer, na segunda guerra mundial, em matéria de inteligência artificial. Você imagina o que isso quer dizer? O poder que você tem em suas mãos? E quem lhe deu esse poder... Então eu volto às escrituras da “Bíblia sagrada cristã” onde Jesus naquela época profetizava que João Batista era um grande profeta, mas que todos que nasceriam nos tempos seguintes teriam a capacidade de fazer muito mais coisas com um poder que nem imaginavam...

 

É maravilhoso estar vivo nos dias de hoje com tantas possibilidades, mas como eu escrevi no início, não espere a sua vontade vir, torne em ação sua idéia, comece com um pequeno gesto, um primeiro passo na caminhada que leva para o destino que você deseja, e o universo inteiro estará agindo a seu favor para que você alcance o que sonha.

O que você deseja já existe, no mundo da sua imaginação, então coloque força para que esse projeto seja realizado. Torne possível e real o que você sonha para este mundo. Você consegue, basta querer!

 

Posso contar com você? A oração, a crença em Deus, a força dos nossos pensamentos unidos, a ajuda com intercessão de quem nós confiamos tudo isso junto com a sua decisão e atitude, irão transformar as nossas realidades em um admirável mundo novo... Você onde estiver ore por mim, interceda por todos que conhece e até por aqueles que “ainda” não conhece. E nós estaremos orando, intercedendo por você, ou seja, em pensamento transformando em realidade os seus sonhos. Criando assim no planeta uma energia de bons pensamentos de consciências lúcidas, que querem o bem de todos e para todos. E esse poder que é alcançado agora através de nós unidos na oração, nada e ninguém pode derrotar. Levando a humanidade para uma existência mais digna e solidária.

        

Link: http://www.youtube.com/watch_popup?v=6Cf7IL_eZ38&vq=medium

 

Deus dá tudo isso com grande alegria, desejando o melhor para você.

 

E eu desejo: Sabedoria... Paz... Luz em seus pensamentos... Alegria... Saúde... Prosperidade para você viver bem com as pessoas que você ama.

 

E me despeço falando a você uma imagem, ou como se diz na Renovação Carismática Católica, uma profecia... Jesus aparece a você e a mim, e com todo o amor que Ele tem por nós, aproxima-se e pergunta: Vocês querem ir embora para longe de mim, conquistar as coisas do mundo sem pensar em mim, para aproveitar as sensações do momento? E eu olho para você, você olha para mim e você responde para Jesus: Jesus, para onde nós iremos? Para quem recorrer neste mundo depois que passarem as ilusões temporais? Se só o Senhor tem para nós palavras de vida eterna. O Senhor é o nosso Bom Pastor. Fica conosco Jesus!

 

Deus abençoe você!

                                             

 Vito Antonio Fazzani