Os 1.350.438 paulistanos não estão nenhum pouco preocupados com isso.

Sabiam que estavam elegendo um palhaSSo escrito com (SS), mais o promotor que investiga o provável analfabetismo do deputado, insiste em descobrir se Ivo viu a uva e se deputado leu a cuja!

O 1º teste de leitura editado que o deputado eleito foi submetido como condição cinequanon para sua investidora no cargo teve resultados controversos; o presidente do tribunal regional eleitoral gostou do que viu, avisou que deputado não é analfabeto; embora não saiba nem ler nem escrever, como escreveu a palavra analfabeto com U. já o promotor diz que ele errou quase tudo e que a câmara dos deputados não cômoda o inimigo das letras; a lei é clara... é preciso saber ler e escrever para ser deputado, mais uma coisa é saber; outra completamente diferente é EFETIVAMENTE LER E ESCREVER... Por isso existe o chamado (analfabetismo funcional), o analfabeto funcional sabe que depois do (BA vem o BE e depois o BI), mais não tem o hábito de ler e escrever regularmente, o que sabe da para o gasto, mais não para o gosto.(e convenhamos... na media nossa câmara dos deputados esta mais para funcional que para funcionaste).

eu teria muita curiosidade de fazer um teste de ditado com os 513 nobre deputados e descobrir quantos escreveriam corretamente as palavra: EXCEÇÃO/ TIROCÍNIO/ SALSICHÃO/ EXCRUCIANTE/ TERGIVERSAR/ E JABUTICABA. pq tem parlamentar que é para lamentar!

Aliais nobre deputados "dois pontos": como se escreve esquisito?... com X?... ou com Z?

Li estes dias..." a namorada do príncipe William tem que se casar, pq esta com o rei na barriga..." excepcional neh?! Aliais deputados, como se escreve excepcional?