O Aeroporto Internacional Deputado Luís de Magalhães, localizado na capital baiana, possui uma excelente localização, tendo em suas imediações belas paisagens, bons restaurantes e excelentes opções de hotéis em Salvador.
O Aeroporto está situado em uma área de aproximadamente 7 milhões de m², cercada por lindas dunas e vegetação nativa da capital Baiana. Sua localização, próxima a uma área ecológica e seu corredor de 800 metros, cercados de bambus, fizeram dele um dos pontos turísticos da capital baiana.
O Aeroporto Internacional de Salvador vem apresentando um crescimento muito grande em um curto espaço de tempo e responde por aproximadamente 30% de todo fluxo aéreo do nordeste. Diariamente, 40 mil pessoas circulam pelo terminal aéreo. Seja por praticidade, ou até mesmo porque a área do Aeroporto possui uma paisagem belíssima, muitas pessoas optam por se hospedar em hotéis próximos ao aeroporto de Salvador e a região apresenta muitas opções de hotéis, desde hotéis baratos e aconchegantes, até hotéis mais caros e luxuosos.
Se você vai visitar a capital baiana, uma das melhores alternativas de transporte é o aéreo, por ser mais confortável e rápido do que o transporte rodoviário. Lembre-se sempre de checar os bilhetes e documentos antes de sair de casa e consulte o site da ANAC para se informar sobre que medidas tomar no caso de atrasos e cancelamentos de vôos.