Adorar a Deus mesmo nas tribulações



Independente se você está em luta ou em paz se você está cheio do Espírito de Deus você só quer adorar ao Senhor.

Colossenses 3

16- A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração.

É assim que tem que ser, adoração, louvor, ações de graça, mesmo nas tribulações, o adore, pois quanto mais você o adorar, agradecer e cultuar mais da unção de Deus virá sobre você. Não queira ser igual, queira ser diferente. Tome a atitude de viver o evangelho na íntegra, tome essa posição.
Quando somos cheios do Espírito, temos a aversão ao pecado, temos também Espírito de adoração e a adquirimos postura diante de situações contrárias que trazem sofrimento, e a nossa postura é mudada. (Atos 7:51-56). Estevão estava sendo apedrejado, porém sua posição fazia diferença: Ele estava cheio do Espírito Santo!!!.
Qual tem sido a sua posição?
As lutas vêm e você tem pedido tantas coisas a Deus enquanto Ele só quer que você o adore, mesmo diante da dor, das pedradas, enquanto você estiver cheio do Espírito de Deus, mesmo no caos, você terá visões de Deus, não uma visão de um passado fracassado, mas visões do amanhã.(Ez 1:1) Ezequiel no meio do caos viu visões de Deus.
Espere em Deus que a qualquer hora vai acontecer e se não acontecer continue o adorando assim mesmo, independente se Ele vai fazer ou não.
Deixa Deus encher a sua vida com o Seu Santo Espírito.
Ser cheio do Espírito é ter coragem, é ter ousadia, é não desistir, é não voltar a trás, é não parar, é ver os céus abertos e diante da dor, das decepções dizer Deus está comigo e vai colocar uma mesa perante os meus inimigos e vai ungir minha cabeça com óleo e o meu cálice vai transbordar.
Quando estamos cheios do Espírito somos pessoas que fazem a diferença!!!
Tenha sempre em seu coração a disposição de deixar a palavra de Deus Habitar em você!