Porque adesivo de parede?

È moderno é charmoso, poder clássico, divertido, clean, o adesivo não é um produto novo mas na decoração é revolucionário. Pode ser uma obra de arte na sala ou na biblioteca, um desenho de culinária na cozinha, divertido no quarto do bebe. Simples, sua relação custo beneficio é uma das melhores.

Área das paredes.

As paredes tem áreas 3 vezes maior que o piso

A maior área de superfície em ambiente são as paredes, não é uma regra  mas normalmente temos  4 paredes formando um ambiente,  razão pela qual muitas pessoas sentem a necessidade de preenche-las.

Elaborando a decoração da parede com adesivos decorativos

1 - A principal regra é que a parede faz parte de um contexto, decoração e identidade do ambiente.

2 - Observe o estilo dos moveis presente no ambiente, as linhas, o tema do ambiente, clássico, moderno, rústico, tradicional etc.

3 – Analise o teto, verifique se tem gesso, molduras, cantoneiras, analise também a iluminação, spots, lustres etc.

Com esses 3 itens fica fácil escolher um desenho ou forma para o adesivo que ira decorar sua parede. Para ficar mais claro iremos usar um exemplo de um quarto com decoração moderna  talvez o estilo mais popular atualmente.

Exemplo de decoração estilo moderno – adesivo de parede

As linhas retas dos moveis predominam no ambiente, os moveis são de madeira bem escura e os maiores são pretos, com um ar de sofisticação e requinte. O quarto é espaçoso com um estofado de 2 lugares cinza com duas almofadas uma branca e outra vermelha. As paredes são brancas em uma delas não há moveis e sim varias prateleiras pequenas na diagonal estilo degrau de escada e todo o resto da parede esta vazia, os acessórios nas prateleiras são pequenos e sem destaque.

A proposta é seguir o estilo moderno, linhas retas, com grandes adesivos em forma de cubo variando as cores  e números aleatoriamente, sendo aplicado a baixo e a cima de cada prateleira.

Boa decoração !!!!