Acha que sua mesa, sua vitrine, a decoração de seu estabelecimento já está saturada mesmo que ainda não tenha inserido toda a informação que precisa? Então confie no acrílico. Eles vêm em forma de displays de acrílico para de mesa, de chão além de displays de acrílico adesivados. Acrílico leitoso, acrílico transparente, cortado, colorido. É discreto a ponto de não poluir seu ambiente, mas chama pela elegância do material. Para ter uma ideia, a cadeira mais famosa de Philippe Stark, a cadeira Louis Ghost é feita em acrílico transparente, material escolhido pela graça, pela beleza e sua elegante simplicidade.

Display de acrílicoSe você tem uma vitrine, use displays acrílicos transparentes para inserir preços com canetões à base de água criando uma atmosfera descontraída e bem apresentada. Se você tem uma mesa de atendimento cheia de papéis e não precisa de mais um “trambolho”, use um pequeno display de acrílico fixo por adesivo com seu nome para se apresentar ao seu cliente. Se tem uma loja e quer um mural que não resulte em conflito com a unidade visual do ambiente, coloque na parede um expositor acrílico para anexar suas promoções e novidades. Outra solução para organizar seu ambiente, são os porta folder acrílicos, onde você pode colocar revistas e catálogos.

A Display Brasil possui o melhor maquinário para corte de peças e confecção de expositores de acrílico. Recomendamos este material em sua decoração e ambiente de trabalho, por ser uma alternativa sem custos altos, mas altamente elegante e moderno