ACREDITE MAIS EM VOCÊ

Quantas e quantas pessoas eu já encontrei em minha vida que estavam desanimadas, desmotivadas, desacreditadas e até mesmo com pouca fé, e para justificar estes sintomas os motivos relatados eram os mais diversos e começavam desde problemas de relacionamento, financeiro, fofocas e muitos outros que não caberia em um só artigo.

Essas pessoas que encontrei na minha vida com esses sintomas só estavam assim pelo motivo de não mais estarem acreditando em si mesmas e por não conhecer uma forma fácil, simples e rápida para resolver os problemas que estavam enfrentando e neste ponto preciso deixar claro que não existe tal solução instantânea, automática ou mágica o que existe é DECISÃO e ATITUDE.

Mas nem tudo estava perdido, mal sabiam elas que era possível sim dar a volta por cima e ter uma vida com mais felicidade e equilíbrio, mas isso levaria um tempo para conquistar o que muitos no primeiro momento desanimam ainda mais, por não acreditar que é POSSÍVEL.

Existe sempre uma pergunta, será que é possível resolver os meus problemas, será que vou conseguir fazer as pases em casa, será que eu consigo, será... será.... será??? são infinitas as combinações e questionamentos que eu já ouvi das pessoas que estavam nessa situação.

Mas antes, responda uma pergunta.

Como está a sua fé em DEUS?
A sua fé em DEUS está 10%, 50% ou ela está 100%?

Acredito que você deve ter respondido 100%, mas em alguns casos algumas respostas são menores até do que 100%, mas para que você entenda o objetivo dessa pergunta responda só mais este questionamento.

Como está a sua fé em VOCÊ MESMO?
A sua fé em VOCÊ MESMO está 10%, 50% ou ela está 100%?

E foi a partir das respostas desta última pergunta que eu encontrei a razão da maioria dos problemas das pessoas que encontrei em minha vida, e em quase todas as respostas que eu ouvi a opção escolhida era de MAIS ou MENOS, ou seja, esta resposta não foi citada como uma opção, mas o estado de desânimo era tanto que estas pessoas estavam assim porque já não mais acreditavam nelas mesmas.

Sempre acreditei que de alguma forma eu poderia contribuir e ajudar o próximo, e para gerar mudanças positivas na vida dessas pessoas eu precisava fazer com que elas voltassem a acreditar nelas mesmas, mesmo que de maneira tímida, mas que fosse verdadeiro para ter oportunidade e uma nova fase em suas vidas.
 
Para pode gerar esta mudança e ajudar essas pessoas eu precisava que elas em primeiro lugar desejassem melhorar e também precisava da autorização e do consentimento delas e foi assim que começou a minha missão para ajudar estas pessoas que encontrei em minha vida.

Após ter a permissão dou início ao trabalho individualizado para saber de que maneira essa pessoa voltará a acreditar mais nela mesma e para reforçar essa fase utilizo a metodologia que desenvolvi denominada Método QPFC(Quero, Posso, Faço e Consegui) e com a utilização dessa metodologia aos poucos vamos obtendo melhoras e mudanças até conquistarmos a superação.

Quando essas pessoas voltam a acreditar nelas mesmas parece que a vida tem mais cor e felicidade. Por isso Acredite mais em Você!!!

Para Refletir: Se em algum momento da sua vida você tiver a oportunidade de ajudar o próximo... não exite em ajudar... ajude Acredite mais em Você!!!

Acesse no Twitter: twitter.com/giovannigobi
Para entrar em contato: [email protected]