Para não fazer feio nas mensagens para colegas que você manda, é importante definir como são os amigos que você tem. Abaixo ilustramos uma listagem com tipos de colegas visando que você venha a ser capaz de identificar de que tipo vem a ser os teus amigos e possa enviar mensagens de uma forma mais legal.

• Colega verdadeiro: aquele que é amigo realmente. Opte por recados que apresentem os valores entre parceiros.

• Colega de ocasião: tende a ser o tipo que você encontra em casórios ou enterros, isto é, apenas por meio de acontecimentos extremos. Mande recados possuindo assuntos relacionados à saudade.

• Colega anual: você e ele somente se veem uma única vez por ano mas a qualidade supera o longo período. Opte por mensagens que falem a respeito de ser companheiro.

• Colega neurótico: esse a todo momento deseja saber se você está ok e depois se estressa falando que você não tem confiança nele. Prefira recados que tenham como tópico insegurança e privacidade dos outros.

Finalizando, é possível encontrar vários modelos de conhecidos e vários jeitos de mandar mensagens para conhecidos (confira mais, clique aqui). Conheça bastante os seus e faça sucesso entre eles.