Nas vitrines das lojas já é possível observar a quantidade de novidades em relação a acessórios. Bolsas, carteiras, relógios, óculos, cordões, pulseiras, anéis, de tudo um pouco para deixarem as mulheres loucas. Mas lembre-se, exageros nunca caem bem, por esse motivo daremos dicas de como utilizar as novas tendências em acessórios.Veja mais em http://www.modaebelesa.com.br

As clutches e handbags vem para o outono inverno com tudo, trazendo a tendência das bolsas menores. Para as clutches, as correntes continuam sendo uma excelente opção de alça dando um visual mais chique. As cores predominantes são os básicos preto, branco e tons neutros, mas ainda há espaço para cores mais vibrantes como amarelo, azul e vermelho.

Quando o assunto é relógio, você deve levar em consideração a ocasião em que irá utilizá-lo. Em um ambiente de trabalho que exige roupas e atitudes mais formais o relógio deverá ser mais social e discreto como peças metalizadas com pulseiras em couro. Quando o ambiente for mais casual como festas, baladas e sociais com os amigos, há os modelos grandes, coloridos e pequenos semelhantes a pulseiras. 

A importância do óculos de sol na composição do visual cresceu e eles serão muito utilizados até mesmo durante o inverno. O modelo aviador da RayBan continua em alta, é um clássico, principalmente os modelos maiores. Os óculos em degradê colorido também vão bombar, mas as cores recomendadas são as mais claras e discretas. Os modelos quadrados marrons também compõem bem um look mais sóbrio. 

Por fim, os colares. Os maxi colares já vem fazendo sucesso há algum tempo e isso só aumenta. Elegantes, eles devem ser combinados com roupas mais cruas, sem muita estampa ou com golas mais decotadas. Há modelos com pedras coloridas, spikes, tachas, pingentes, todos os modelos são bem-vindos. Mas atenção, os modelos pequenos continuam sendo usados também. 

Mais dicas em www,modaebelesa.com.br