Muitas pessoas que desejam obter um convênio de qualidade, normalmente, precisam ter acesso a preços, e a corretores qualificados que, possam através de sua competência trazer as necessárias orientações, desde que estejam corretas e atualizadas.

Existe uma opção maravilhosa dentro da cidade, um grupo de corretores que trabalham com seriedade a fim de estar criando um relacionamento profissional. O Serviço é para todos os cidadãos sorocabanos interessados em contratar uma assistência médica, através de uma operadora confiável.

Os corretores

Essa é na verdade uma das melhores equipes de corretores, com mais de 10 anos de experiencia no mercado, os consultores trazem a você as orientações corretas e atualizadas de planos de saúde em Sorocaba, e região oferecendo orientações do tipo:

  • Rede credenciada de hospitais que estão relacionados aos planos das operadoras;
  • Credenciamento de laboratórios para que os clientes possam fazer seus exames com segurança;
  • Tabela de preços atualizadas na intenção de fazer o pretendente saber se o valor está acessível;
  • Notícias e mudanças nas cláusulas de contrato;
  • Blog informativo e outras informações adicionais sobre os documentos necessários para contratar;

Ferramentas de acesso

  • Chat online (Conversa ao vivo em tempo real com um atendente de plantão);
  • Formulário de cálculo de preços, caso queira calcular com outras pessoas no mesmo plano;
  • Link flutuante de acesso a contato imediato, pelo Whatsapp, Messenger (Facebook) e Telefone (Fixo);
  • Um contato de celular também está disponível para ligação;

Equipe Multiplanos

Quando se diz: "Multiplanos" na linguagem dos corretores, quer dizer que, o corretor está autorizado por meio de certificações e contratos a comercializar vários convênios. Na cidade de Sorocaba este grupo pode trabalhar oferecendo todos os produtos tais como: Amil Sorocaba, Notre Dame Intermédica Sorocaba, Sulamérica Sáude, Porto Seguro Saúde, Bradesco Saúde, outros também disponíveis para comercialização dentro da região. Tudo isso dentro do site: planossorocaba.com.br

Conclusão

A região ganha muito, com a presença de profissionais do mais alto nível de competência e capacitação no ramo, fazendo com que as pessoas da cidade encontrem facilidade na necessidade de cotar, se prevenir e se atualizar em tudo do ramo dos convênios de saúde na abrangência sorocabana.