http://www.acorporalle.com.br

Eliminar as “gordurinhas” indesejadas é o sonho de qualquer pessoa. Sabe aquele pneuzinho que incomoda toda vez que você veste uma calça jeans? Agora ele pode ser eliminado sem cirurgia e sem dor. Eficaz, rápido e com excelentes resultados, trabalhamos com o que há de mais moderno e seguro no mercado.

Com profissionais altamente qualificados, a ACorPoralle Saúde Estética é uma das poucas clínicas no país que já proporciona ao cliente este novo tratamento. Utilizado em regiões do corpo como abdômen, coxas, costas e braços, o tratamento possui vários benefícios, além de destruir as células de gordura sem provocar dores e riscos ao paciente.

A única recomendação ao paciente é permanecer deitado, enquanto uma forma biotecnologia avançada, que combina ultra-som com alta intensidade, laser de baixa frequência, endermologia e radiofreqüência, atinge as células adiposas na região que será trabalhada e as rompe sem afetar os tecidos adjacentes, o que preserva nervos e vasos sanguíneos.

Em busca de trazer cada vez mais estratégias de tratamentos que garantam os resultados, podemos encontrar na Acorporalle o tratamento de lipo sem cirurgia ainda mais modernizado. Contando com uma alta e inovadora tecnologia com estudos realizados e resultados comprovados.

Exemplo

Cito um caso surpreendente de um paciente homem, de 58 anos, que me procurou. Mesmo praticando atividades físicas constantes, ele tinha uma gordura localizada no abdômen que o perturbava. Medindo 98cm de cintura, o que representava alto risco de saúde crescente, já que os homens acima de 94cm estão dentro do grupo de risco de problemas cardiovasculares. Depois de uma minuciosa avaliação, o tratamento de lipo sem cirurgia foi realizado com sessões quinzenais e um acompanhamento biomédico.

Após a quarta sessão, com 45 dias de tratamento, sua circunferência passou para 91cm, ficando fora dos riscos cardiovasculares, obtendo uma redução de 7cm. Com 60 dias, sua cintura passou a medir 87cm. Além da redução de gorduras localizadas, o paciente teve inclusive outros benefícios como aumento da sua ingestão de água, melhora do sistema linfático e emagrecimento, reduzindo sua massa gorda em 5kg. Conseguindo o tão desejado abdômen, que pode ser observado pelas fotos.

Entre em contato com a ACorPoralle e conheça a lipo sem cirurgia!

http://www.acorporalle.com.br