Afta

Muitas pessoas sofrem de aftas. As aftas são pequenas úlceras dolorosas que aparecem na mucosa da cavidade bucal. Seu aspecto é de uma mancha esbranquiçada redonda com uma auréola avermelhada. É comum que se formem sobre o tecido macio, particularmente no interior do lábio ou da bochecha, sobre a língua ou no céu da boca e, raramente, na garganta.

Você pode acabar com elas fazendo um tratamento médico, que pode se estender por várias semanas, além de sair caro e ainda por cima você estará jogando química para o seu organismo. Sempre que puder, evite o uso de química. Além de intoxicar o seu organismo, na maioria das vezes ela resolve um problema e cria outro. Deixe o tratamento com química sempre pra último caso. Dica de saúde que eu te dou, ok?

Forever Bright ToothgelEntão qual seria a alternativa natural, barata e rápida para acabar com as aftas?
Existe um creme dental à base de aloe vera (babosa), própolis e complexo de clorofila, 100% natural, chamado Bright Toothgel. Contém ainda flavorizantes de hortelã e menta. Sua suave formulação com baixa abrasividade permite que ele seja usado até mesmo em gengivas mais delicadas. Foi eleito o melhor produto dos EUA pela revista The Reader’s Digest em 1999. É um produto barato e que lhe trará uma satisfação imensa. Um dos grandes diferenciais deste produto é que ele não contém Fluor, que já foi comprovado ser uma substância altamente cancerígena.

Como proceder para eliminar aftas com o Bright Toothgel
Escove os dentes normalmente usando o creme dental indicado. Após a escovação, antes de cuspir, bocheche a espuma do creme dental na sua boca, procurando sempre atingir os locais com aftas. Faça isso sempre após as escovações. Em questão de dias você estará livre das aftas!

O Bright Toothgel não é encontrado em lojas, apenas através dos distribuidores oficiais da Forever Living. O preço de tabela do produto é R$ 17 e contém 130g. Caso deseje experimentar, encomende o seu por aqui

Se você já fez uso deste produto, por favor não deixe de fazer o seu comentário. Mostre a sua experiência com o produto para as pessoas.

Receba esta e outras dicas diretamente em seu e-mail. Cadastre-se em nossa newsletter