As abraçadeiras servem para diversas finalidades nas áreas de construção civil e reforma, e com isto é possível se contar com um sistema de fácil colocação de cabos ou mesmo de tubos, tanto sendo rígidos como flexíveis, nas paredes e também no teto. Desta forma é possível se colocar primeiro os cabos utilizados ou os tubos na sua abraçadeira e em seguida basta apenas se pressionar a bucha por uma forma de a introduzir e fixar no seu furo.

Conheça a seguir mais alguns tipos de abraçadeiras simples e duplas com buchas

As abraçadeiras que são duplas, permitem aos usuários que se tenha uma fácil colocação de cabos ou ainda tubos que sejam rígidos utilizados. Isto que deverá ser feito em ambos os lados da bucha. Com isto seu modo de utilização é considerado idêntico aos da abraçadeira considerada de forma simples.

As abraçadeiras com buchas do tipo BKS 1973

Estes tipos de abraçadeiras, por serem utilizadas em uma instalação de conjuntos de cabos ou ainda tubos flexíveis. Tem uma utilização realizada de betão, bem como em pedra calcária ou mesmo tijolos. A abraçadeira com isto poderá abraçar os cabos utilizados ou tubos permitindo que se tenha uma boa fixação conjunta realizada dos mesmos.

As buchas do tipo SQ/PP M6

As buchas do tipo M6 se utilizam de um conjunto com as abraçadeiras Multi Quic. Sua rosca por sua vez deverá ser introduzida de forma bem simples em sua bucha. Basta apenas se girar a bucha sobre a rosca da sua abraçadeira. Com isto a bucha e a abraçadeira devem ser fixadas sempre em seu furo.

Sobre as buchas e abraçadeiras snap

As buchas para abraçadeiras de fivela, podem ser utilizadas para um cabo ou ainda um conjunto de cabos diferenciados bem como tubos rígidos e flexíveis. Além disto e interessante se utilizar um betão ou ainda alguns pavimentos de forma conjunta com uma abraçadeira de fivela.

As abraçadeiras snap

As abraçadeiras snap são utilizadas para fixar os tubos rígidos e flexíveis, principalmente é utilizada em tetos falsos. Em um primeiro momento é possível se introduzir um tubo na abraçadeira e depois de forma conjunta ambos devem se introduzir em um furo de um teto falso por exemplo.