No meu blog  http://ideologiareflexo.blogspot.com/  tenho uma coluna, direto ao ponto, onde tenho um artigo que fala justamente deste tema. Veja um pouco:

Bem, hoje este tema veio a tona devido ao caso da garota de 9 anos que engravidou do padrastro, o qual a estuprou. o que Gerou mais polêmica foi o fato da igreja ter se colocado contra o aborto, previsto em lei, dos gêmeos que a garota esperava. Acredito que este é um assunto ao qual todos os leitores estão a par.

Todos temos de convir que uma garota de 9 anos de idade não tem estrutura física nem psicológica para ter um filho, o que dirá dois?
Do meu ponto de vista a igreja se posicionou de forma errada, sabendo que a garota, caso tivesse as crianças, não teria quase chance nenhuma de sobreviver. A posição do padre que excomungou os envolvidos no aborto, exceto a criança e o acusado de estuprar, nem comento. Quer dizer que para ele estuprar é perdoável e salvar a vida da garota é completamente errôneo? Perdoem-me meus caros leitores, mas essa posição é completamente antiquada. A igreja prega o respeito a vida desde sua concepção, mas a própria a desrespeita. Quantos padres aí molestam crianças e até estupram? Quantos já não incitaram o aborto? A igreja deveria prestar mais atenção em seus representantes que tem se comportado de maneira "irregular" e não gerar polêmica com algo que acontece tanto no mundo e o principal, se preocupar com uma coisa que teve que acontecer para que a vida de uma garota de 9 anos fosse preservada.

Deixo bem claro para todos que não sou a favor do aborto para controle de natalidade ou "remédio" para IRRESPONSABILIDADE. Penso que existem casos, como o estupro, que deve ser feito sim. Do meu ponto de vista, caso essa criança venha a nascer ela não terá o respeito que teria caso tenho sido concebida sem o ato de violência. Ela seria vista sempre, como fruto de uma violência.

Obviamente que o que mais importa é o direito a vida. Mas de quem? da pessoa violentada ou da criança inocente?