Temos muitos aspectos para ser abordado sobre esse assunto.
Em primeiro lugar,o motivo que está levando,essa mãe a tomar essa decisão,mal formação do feto,risco de vida para mãe ou par o bebê,casos de estupro, encefalia ,são casos que devem ser repensados pela sociedade,pois são motivos que ninguém melhor que a mãe para tomar essa decisão.

Desde de que haja respeito ,que isso aconteça no máximo ate a 12° semana de gestação,de uma maneira correta em hospital com infra-estrutura adequada, com uma equipe medica preparada para atender esses casos,devemos levar em consideração a decisão da mulher.

É claro que eu não concordo que isso vire uma bagunça como o governo esta querendo aprovar; que o aborto seja liberado em qualquer situação e em qualquer idade gestacional.

Por exemplo; em um momento muito avançado da gestação,por vaidade,por motivos psicológicos, por falta de condições financeiras,por não ser o momento certo, pois para todos esses motivos existe camisinha, pílula e o mais importante consciência.

Por todos esses aspectos acredito sim que as nossas leis devem ser revistas, levando em consideração todos os reais motivos para esse procedimento,que cada caso seja tratado em particular por nossas autoridades,respeitando todos envolvidos para que haja o mínimo dor possível.