ABORTO


Já não bastasse tanta violência em nossa sociedade, o governo agora quer discutir o ABORTO.

O ABORTO não se discuti.

O ABORTO não se permite não se legaliza.

Falar em legalidade do ABORTO em nossa sociedade, é a mesma coisa de mudar o artigo 121 do Código Penal Brasileiro que "permite" alguém matar alguém. Porque lá não está escrito que "é proibido matar alguém" sim a escrita é "matar alguém", então a Lei permite que se mate e depois se defende. Então partindo deste princípio, o ABORTO não precisa ser legalmente permitido, pois a brecha da Lei da o direito de "matar alguém" e isto incluiu o feto, porque o feto já é alguém.

Qual seria então, a principal motivação de uma legalização do ABORTO em nossa sociedade?

Eu respondo:

"Eu, particularmente, acredito que é mais uma jogada da "máquina de fazer dinheiro" para uma classe mais privilegiada. Como sempre... levar vantagem e enriquecer os particulares e os cofres públicos que na maioria das vezes "não é público" é para seus bolsos pessoais.
Construção de clínicas especializadas para atender uma demanda de "patrisinhas e mauricinhos" irresponsáveis que só pensam em sexo, droga e "hockem roll", mas que podem pagar para o inocente não nascer.
Contratação de uma mão de obra especializada cara, COM LICITAÇÕES FRAUDULENTAS, para atender uma minora de mulheres insatisfeita com sua gravidez e por mero luxo "não queria o filho", porque que as pobres mães que realmente necessitariam do SUPOSTO ABORTO, como acontece em casos de estupros que são atendidas por ordem de um Juiz legalmente constituído, o que também é permissível pela Lei, teriam que ser atendidas por esta mão de obra que muito das vezes "torcem o nariz" quando deparam com a pobreza nos leitos hospitalares e em clínicas de luxos... quando aceitas.
Abrir mais espaço para a prostituição das profissionais do sexo quando de uma gravidez indesejada, aumentando desta forma a corrupção de uma fiscalização que é feita a "vistas grossa" que não existe, e ainda, sonegações de impostos desta indústria corrupta que cresce no país onde há casos e lugares em que os próprios governantes participam e são beneficiados para não estarem lá e nem verem o que lá acontece.
Enfim, acredito que seja mais uma jogada de marketing do governo. Mais uma forma de enrolar a população para arquitetar qualquer jogada futura e levar vantagem, da mesma forma que aconteceu naquela época lá trás com o fechamento da "Minas Caixa" alguém se lembra ??? Coitado do povo!!!
Eu acredito ainda no caráter e na religiosidade de alguns governantes deste país. Eles não deixariam esta suposta Lei ser aprovada.
Não creio que os governantes em que eu votei a poucos dias atrás, são capazes de aceitar tamanha BARBARIDADE em aprovarem esta ABOMINÁVEL LEI, que é LEGALIZAR O ABORTO.
Eu ainda acredito neles, deputados, senadores e governador da sociedade em que faço parte ser capazes e aceitarem tamanho absurdo. Por que eu sei, eu acompanhei suas propostas de governo. Eu conheço meus candidatos, sei suas histórias de vida e não acredito que eles teriam coragem de jogar seus filhos ao vento, ou melhor, no LIXO.
E acima de tudo isto, existe Deus.
O único que pode dar e tirar nossas vidas".

E você é contra ou a favor do aborto?