A ZipGreen é uma empresa que lançou uma solução econômica e versátil para quem está mudando. Não importa o tamanho de sua mudança, ou se ela é residencial ou empresarial, a ZipGreen tem a solução para você economizar e ainda, contribuir com a preservação da natureza.

Sempre quando falamos em mudança já nos imaginamos guardando todos nossos pertences em caixas de papelão, mas com a ZipGreen isto mudou! A empresa disponibiliza para você as caixas com tampa, identificação ou lacre! São caixas resistentes e que reduzem em mais da metade o volume da mudança!

Para não se perder quando chegar ao novo local, você poderá identificar cada uma das caixas, assim ficará muito mais fácil se desfazer da mudança e colocar tudo em seu lugar novamente.

E para garantir sua privacidade e segurança, as caixas podem ser lacradas, assim, você não corre o risco de ter o conteúdo das mesmas, violados por estranhos.

Importante ressaltar ainda que as caixas são mais fáceis de serem organizadas, são bem mais resistentes que as caixas de papelão e no final da mudança, basta ligar para a ZipGreen que a empresa vai até sua nova residência e recolhe as caixas que você utilizou.

E para você gastar somente o necessário, poderá escolher um dos Kit disponíveis, de acordo com o tamanho de sua mudança.

No site da empresa - www.zipgreen.com.br - você poderá conferir o valor de cada Kit e contar com uma ajuda para melhor avaliar qual é a melhor alternativa para o seu caso.

Você ainda poderá conferir melhor como funcionam as caixas, seus benefícios e tudo mais para que sua próxima mudança já conte com estes inovador sistema, que além de prático e vantajoso ainda contribui para a preservação do meio ambiente.