A vida é curta, as coisas passam em nossa frente e não fazemos nada. Apenas um dia não é suficiente, uma hora rapidamente se vai, um minuto passa rápido e um segundo, puff, acabou. Para aqueles que sonham é preciso de tempo, muito tempo.
Aproveite a vida, não é preciso ter talento para fazer valer a pena, não é preciso estudar para aprender a divertir, basta se entregar ao mundo de braços abertos é não esperando que o sonho venha cair aos seus pés.
vida é curta, deixamos de fazer o necessário para fazer as besteiras que a vida nos oferece, perdemos horas e horas conversando um nada enquanto o cronômetro da vida não pàra de girar. Agimos como se não fosse necessário lutar pelo que se quer e como se não fosse preciso realizar o que se mais deseja como, se não fosse preciso achar uma razão á mais para viver.
A vida é curta, o tempo é corrido. Amadureça, cresça a mente e se desenvolva, o futo é feito por cada passo que damos no presente, o presente é formado pelas atitudes tomadas no hoje. Aproveite ao máximo é não esqueça em nenhum momento que a vida não espera