Por favor, imagine o infinito, sem começo, sem fim. Imagine a ausência do tempo, em relação à realidade da antimatéria, apenas uma ficção literária. 

Portanto, não existe o tempo, por ser uma criação da imaginação. Os sapiens inventam coisas inexistentes por ignorância acreditam.  Com efeito, qual seria a origem da matéria, quando na ausência do tempo não existia.  

Poderia dizer o tempo é um produto da alienação da linguagem, aliás, a linguagem criou centenas de produtos inexistentes, o Estado é um desses produtos, a alma humana, deus entre outros.

A única coisa real do ponto de vista de sua ontologia, diria a inexistência. Portanto, todas as coisas existentes são inexistentes, pois são criações imaginárias da linguagem.

Partindo de tal princípio qual o fundamento da existência de todas as coisas?    Tão somente a antimatéria, o que será explicado por mim, nessa pequena elaboração.

Em um tempo inexistente, existia apenas o vazio, por sua natureza infinita em todas as direções.  Desse modo, a ausência de qualquer partícula, o infinito indeterminado, escuro e frio.

A temperatura negativa acentuada provocou o fenômeno do gelo, responsável pela produção da água.  Sendo assim, foi à mesma  responsável pelo nascimento de todas as formas de materialidades presas ao infinito afora, pois são trilhões e trilhões de incalculáveis planetas e sistemas solares  em bilhões e bilhões de galáxias.

Desse modo os mundos paralelos ou superpostos são continuidades de um único princípio, o que determino como origem, o princípio da incausalidade, pois a temperatura negativa era antes apenas a antimatéria, como fenômeno sem causalidade.

O gelo ao logo de sua vida materializada em partículas sofrendo revoluções químicas e transformado por concentração de energias em diversidades de realidades de matéria.

Com efeito, a origem de todos os mundos, tudo que existe em forma de materialidade, tem seu fundamento na antimatéria, ou seja, no nada.

A teoria criada por mim, fundamentada no princípio da incausalidade, é a única teoria que explica a origem do universo.  O gelo é a própria água, dela provem todas as coisas. 

A luz proveniente do hidrogênio do sol em comparação a luz elétrica cujo princípio fundamental possibilita efeitos semelhantes resultou da água, o que se entende por hidrogênio, na evolução para o nascimento dos sóis e estrelas.    

A vida do universo depende naturalmente da luz do hidrogênio.   Portanto, com a queima do hidrogênio dos sóis e estrelas, o infinito todo volta a ficar escuro, do mesmo modo que originou pela primeira vez todas as formas de matéria existente no espaço.

Tal fenômeno é eterno, cujo fundamento é o próprio nada. Portanto, justifica a teoria criada por mim, o universo eternamente se repete em sua destruição e recriação pelo fenômeno da ausência da energia de hidrogênio.

Deus alma, paraíso, inferno, são mitos inexistentes criados por uma imaginação medrosa e covarde diante da realidade cruel da existência temporária de todas as coisas.

O fundamento da matéria é a antimatéria, da existência a inexistência, estamos presos nesse pequeno planeta temporariamente por um maldito capricho do fundamento da antimatéria.

Tudo exaure, esgota, acaba, transforma-se em cinzas e pelo princípio do término, ressuscita o que foi transformado em nada.

Os mundos contínuos repetem eternamente. Entretanto, nada tem finalidade ou propósito. Todas as formas de vida são vítimas da interminável repetição sem uma razão de ser.

Professor: Edjar Dias de Vasconcelos.