Mais um duro golpe na democracia. Enquanto os brasiguaios esquerdistas choram a deposição de seu padre presidente, Hugo Chaves aplaude mais uma vez a veneração que os nossos ditadores têm por seu regime, por sua nefasta insolência e arrogância.

O mundo é mesmo dos estranhos, enquanto a Europa vivencia uma crise econômica, complicada por sua soberba capitalista, nós aqui, estamos prestes a ressuscitar um velho fantasma, o pior de todos os regimes, a ditadura comunista, com um agravante, legitimada e aplaudida pela ignorância do povo. Por isso, nossos governantes se aproximam estranhamente de meliantes como Chaves ou Morales, este último é reverenciado, é a legitimação de um plantador e produtor de drogas. Sim, a insolência de nossos governantes alimenta os cartéis políticos e terroristas aqui na América.

O nosso futuro é duvidoso, um filme que teima em se repetir, em um futuro bem breve, seremos a Cuba do século XXI, pois, a revolução já começou, silenciosamente e de forma democrática ou não, se levarmos em consideração a força que estes meliantes políticos exercem sobre as mídias, que alcança assombrosamente quase toda população, que premeditadamente é desinformada e não educada, porque a educação foi precarizada.