A novela "Salve, Jorge, de Glória Perez, só estréia em novembro, mas pedaço do conjunto da telenovela já visita o Complexo do Alemão, o qual servirá de local para a telenovela. Esta novela já tornou-se motivo de piada curta. De acordo com a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de São Paulo”, por dentro da emissora discuti-se que existe um excesso no aparecimento de familiares de artistas.

A fofoca surgiu depois que Glória chamou (e escalou) para o elenco da trama o neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, o filho do humorista Mussum, assim como a filha da dançarina Gretchen, Thammy. A coluna noticia que uma das pequenas anedotas entre os funcionários é que a futura novela das 21h deveria mudar o título de "Salve Jorge" para "Laços de Família". O início das interpretações da obra e encenações iniciaram no mês de março.

"Salve, Jorge" será dirigida por Marcos Schechtman. No elenco encontram-se confirmados grandes nomes como Giovanna Antonelli, Cléo Pires e Vera Fischer. Mais adiante, nas páginas de resumo das novelas da globo, acharemos a síntese dessa novela, que antes de começar, já está tendo repercussão.